05/05/2026
Dumpzinho da Gamescom! 💜
Sem palavras pra descrever o quanto eu me diverti fotografando essa galera no lounge da Twitch. Conheci muita gente legal, trocamos várias ideias e o resultado não poderia ser outro.
Obrigado a todo mundo que passou pelo backdrop pra registramos esses dias!
Um agradecimento especial ao por confiar mais uma vez no meu trabalho.
Ps: Eu com o Obi-Wan ali no final porque até o fotógrafo precisa ser fotografado às vezes, haha.
Até a próxima! 📸