Sarah l Fotógrafa em Jundiaí

Sarah l Fotógrafa em Jundiaí Histórias contadas com amor.

A autenticidade nunca foi sobre fazer algo nunca visto, é sobre ser fiel a quem você é, agir com verdade.Foi fácil de ma...
28/02/2024

A autenticidade nunca foi sobre fazer algo nunca visto, é sobre ser fiel a quem você é, agir com verdade.

Foi fácil de mais a sessão da Helô e do Fábio, juro, foi risada do início ao fim, mais que isso até, foi lindo ver o quanto eles são genuinamente autênticos.

Eles simplesmente agiam como se nada no mundo importasse mais que aquele momento, tá ai o segredo para sua sessão: agir como se não existisse mais nada e nem ninguém!

A cada ensaio, me sinto como se assistisse os personagens principais de um filme de romance viverem.Sabe aquele momento ...
29/01/2024

A cada ensaio, me sinto como se assistisse os personagens principais de um filme de romance viverem.

Sabe aquele momento em que começa uma música romântica e parece que o mundo gira mais devagar onde tudo f**a em câmera lenta? É assim que eu vejo a sua história, e registro pra que você tenha esse sentimento sempre que ver uma foto daquele dia.

O melhor filme de romance, é o seu.

O making of da Joyce foi mega especial pq ela decidiu se arrumar em casa, sem ninguém junto. Foi tudo tão calmo e tranqu...
19/01/2024

O making of da Joyce foi mega especial pq ela decidiu se arrumar em casa, sem ninguém junto. Foi tudo tão calmo e tranquilo.

E eu sinceramente acho que é isso o que faz diferença no seu dia, o quanto você curte e f**a em paz pra viver um dos momentos mais incríveis da sua vida.

Eu gostaria de dar duas dicas pra você noiva:
1. Não se arrume com muita gente (isso pode te deixar muito ansiosa).
2. ⁠Nunca convide ninguém que tenha potencial de te estressar para se arrumar junto com você.

E um bônus: Fique LONGE (BEM LONGE) do seu celular, deixe com uma amiga de confiança e não se preocupe em resolver nada, deixe alguém responsável para resolver tudo pra você. (Você vai me agradecer por isso depois).

A melhor palavra pra descrever a Helô e o Fábio, sem sombra de dúvidas é: ÚNICOS.Desde como começou a história deles, at...
10/01/2024

A melhor palavra pra descrever a Helô e o Fábio, sem sombra de dúvidas é: ÚNICOS.

Desde como começou a história deles, até um senso humor excelente e refinado (haha), digo isso pq a sessão foi mega divertida e tenho a certeza de que dividimos o mesmo neurônio.

O ensaio foi cheio de piadas tão ruins que chegam a ser boas, e muita (MUITA) gargalhada.

É tão bom compartilhar da felicidade do outro, das maravilhas que o meu trabalho me proporciona a coisa que com certeza me faz mais feliz é essa: fotografar gente feliz de verdade, que vive a experiência de peito aberto sendo genuinamente quem são.

Obrigada Helô e Fábio, foi incrível estar com vocês 🤍🥹

Hoje é dia do fotógrafo, essas datas sempre me fazem f**ar reflexiva, lembro de quando comecei, trouxe essas 5 fotos do ...
08/01/2024

Hoje é dia do fotógrafo, essas datas sempre me fazem f**ar reflexiva, lembro de quando comecei, trouxe essas 5 fotos do meu primeiro ano como empresa, bem no auge da pandemia.
Elas me marcaram de uma forma que eu mal consigo explicar, lembro com nitidez dos dias em que fiz cada uma dessas fotos, foi quando eu finalmente consegui colocar pra fora aquilo que eu criava na minha cabeça, foi quando de fato, eu olhei pro meu trabalho e genuinamente pensei, pela primeira vez: poxa, eu sou boa no que eu faço!
Tenho um carinho tão grande por esses ensaios e por cada cliente que me escolheu lá atrás.
Hoje, a quase 4 anos vivendo integralmente da fotografia, não consigo me imaginar fazendo outra coisa, trabalhar com momentos únicos e pessoas felizes, é bom de mais! 🥹🤍

A gente sempre começa um novo ano, com uma lista imensa se metas a serem cumpridas. Não me leve a mal, é ótimo.Mas uma c...
13/12/2023

A gente sempre começa um novo ano, com uma lista imensa se metas a serem cumpridas. Não me leve a mal, é ótimo.

Mas uma coisa que nunca podemos esquecer é que, quando conquistamos algo, vivemos uma alegria genuína por no máximo 10 minutos, depois disso, meta riscada, e já temos em vista a próxima.

O que eu quero dizer é, o que importa mesmo, de verdade, é a jornada. É o caminho, a construção… é o quanto você cresceu, aprendeu e amadureceu na caminhada. Pq quando a gente consegue algo, o tempo em que gastamos buscando é bem maior do que o tempo em que realmente aproveitamos o algo novo.

Metas são importantes, claro, mas aproveitar o presente, o que temos nas mãos é bem melhor do que viver SEMPRE pensando no próximo passo.

Descansa um pouco, olhe a sua volta e tudo o que você conquistou, tanto tempo você gastou pensando no futuro que hoje, você tem, aprecie um pouco.

Pensa nisso: Até aqui a jornada tem sido incrível!

O casamento da Tiffany e do Luis foi incrível, calmo, em meio a natureza, do jeitinho que a gente ama 🥹Um dos meus momen...
23/11/2023

O casamento da Tiffany e do Luis foi incrível, calmo, em meio a natureza, do jeitinho que a gente ama 🥹

Um dos meus momentos favoritos de todo casamento com toda certeza é a hora da sessão dos noivos, logo após a cerimônia.
Tudo parece tão mais bonito, brilhante, completo, f**a fácil de mais registrar tanto amor…

Coisa boa é fotografar gente feliz, não tem erro.

Se tem algo importante que faço como fotógrafa é registrar o que o seu relacionamento tem de único.As fotos nunca foram ...
17/11/2023

Se tem algo importante que faço como fotógrafa é registrar o que o seu relacionamento tem de único.

As fotos nunca foram sobre saber posar, mas sim sobre: saber viver a experiência de peito aberto, como se não houvesse mais nada e nem ninguém.

Fotografando casais a gente desenvolve um olhar tão cuidadoso e observa detalhes que geralmente passariam batido.Toda se...
10/11/2023

Fotografando casais a gente desenvolve um olhar tão cuidadoso e observa detalhes que geralmente passariam batido.

Toda sessão, me sinto na plateia assistindo um filme de romance, sem exagero, é incrível ver o quanto cada amor é intenso e único, do seu próprio jeito.

A Thalita e o Jonatas viveram a experiência de uma forma tão leve e real, dá pra ver né? 🥹

Endereço

Jundiaí, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sarah l Fotógrafa em Jundiaí posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Sarah l Fotógrafa em Jundiaí:

Compartilhar