25/05/2026
🌿✨ Algumas experiências não se explicam. Se vivem.
Neste sábado, tivemos a oportunidade de desacelerar, respirar mais profundamente e nos permitir estar presentes.
Foram momentos de conexão, reflexões, aprendizados, música, partilhas e encontros que nos lembram da importância de cuidar de todas as dimensões do nosso ser.
Mulheres incríveis participaram dessa vivência especial, e no encerramento também recebemos a presença masculina através da música, dos tambores e da celebração ao redor da fogueira.
Não fui como fotógrafa, filmmaker ou musicista.
Fui apenas como participante.
Mas quem me conhece sabe… acabei registrando alguns momentos, compartilhando meu depoimento e também cantando. E, sinceramente, amei cada momento. ❤️
Gratidão ao espaço , à condução da pajé e a todas as pessoas que compartilharam essa experiência conosco.
Que possamos continuar encontrando caminhos de reconexão, presença e consciência. 🌙✨
Para informações sobre próximas vivências, entre em contato diretamente com