Spike, o cão branco

Spike, o cão branco Olá! Muito prazer, sou o Spike, um cão branco, srd, de 5 anos, 39kg. Bem vindo! Aqui a mamis vai

Nesse feriado, tudo de relax!(Pq eu tô no relax, no MEU sofá... ops... no sofa da titia🤭🤭🤭)
20/02/2023

Nesse feriado, tudo de relax!
(Pq eu tô no relax, no MEU sofá... ops... no sofa da titia🤭🤭🤭)

Tô pontu pá toicê pelo basil 🎉⚽️🇧🇷
26/10/2022

Tô pontu pá toicê pelo basil 🎉⚽️🇧🇷

" Poema de um Cão"Eu sou aquele que te espera...O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.Os teu...
01/08/2022

" Poema de um Cão"

Eu sou aquele que te espera...
O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos têm uma campainha mágica, são música para mim.
A tua voz é o maior signo do meu tempo feliz e, às vezes, não é necessário mencionar: ouço a tua tristeza.
Se vejo a tua alegria, faz-me feliz!

Não sei o que é cheiro bom ou mau, só sei que o teu cheiro é o melhor.
Algumas presenças às vezes eu gosto, outras, nem tanto.
Mas a tua presença é o que move os meus sentidos.

Seu despertar, me acorda.
Dormindo você é meu Deus, descansando em casa, e eu o seu sonho.
O teu olhar é um raio de luz, quando me dou conta do teu despertar...
As tuas mãos sobre mim, têm a leveza da paz. E, quando você sai, tudo está vazio outra vez... E volto a esperar sempre e sempre...
Pelo som do seu carro;
Pelos teus passos;
Pela tua voz;
Pelo teu estado sempre inconstante do humor;
Pelo teu cheiro;
Pelo teu repouso sob a minha vigília;
Pelos teus olhos;
Pelas tuas mãos.
E assim sou feliz.

Eu sou aquele que te espera:
Sou o teu cão!

" Poema de um Cão"

Eu sou aquele que te espera...
O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos têm uma campainha mágica, são música para mim.
A tua voz é o maior signo do meu tempo feliz e, às vezes, não é necessário mencionar: ouço a tua tristeza.
Se vejo a tua alegria, faz-me feliz!

Não sei o que é cheiro bom ou mau, só sei que o teu cheiro é o melhor.
Algumas presenças às vezes eu gosto, outras, nem tanto.
Mas a tua presença é o que move os meus sentidos.

Seu despertar, me acorda.
Dormindo você é meu Deus, descansando em casa, e eu o seu sonho.
O teu olhar é um raio de luz, quando me dou conta do teu despertar...
As tuas mãos sobre mim, têm a leveza da paz. E, quando você sai, tudo está vazio outra vez... E volto a esperar sempre e sempre...
Pelo som do seu carro;
Pelos teus passos;
Pela tua voz;
Pelo teu estado sempre inconstante do humor;
Pelo teu cheiro;
Pelo teu repouso sob a minha vigília;
Pelos teus olhos;
Pelas tuas mãos.
E assim sou feliz.

Eu sou aquele que te espera:
Sou o teu cão!

Direitos dos Animais

Feliz dia para seu melhor aumigo: EU!😍😍😍🥳🥳🥳
21/07/2022

Feliz dia para seu melhor aumigo: EU!😍😍😍🥳🥳🥳

❤️ Instagram.com/ocao.sincero

 É a melhor coisa q vc fará na sua vida... e na de outro (ou outros tb!)❣️❣️❣️
18/07/2022


É a melhor coisa q vc fará na sua vida... e na de outro (ou outros tb!)❣️❣️❣️

18/07/2022

Olá! Sou o spike, um cão SRD e branco😁Fui adotado c alguns meses de vida (mamis tá preparando um reels c a minha históri...
25/06/2022

Olá! Sou o spike, um cão SRD e branco😁

Fui adotado c alguns meses de vida (mamis tá preparando um reels c a minha história 🥰).

E meu nome é por conta do desenho do Tom&Jerry 😂😂😂

Bem vindo(a)!

Vai um biscoitinho aí?
19/06/2022

Vai um biscoitinho aí?

Endereço

Jundiaí, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Spike, o cão branco posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Spike, o cão branco:

Compartilhar