14/04/2026
Hoje não é só sobre fotos…
é sobre guardar o tempo onde ele é mais bonito.
Manu fez 5 anos.
Cinco anos de luz, de descobertas, de alegria que transborda no olhar e numa risada simplesmente inconfundível.
Uma menina linda, esperta, encantadora… daquelas que a gente não esquece.
Daquelas que preenchem o ambiente com leveza, do jeitinho mais doce e verdadeiro.
Registrar esse momento foi mais do que trabalho.
Foi privilégio.
Foi sentir de perto a felicidade em sua forma mais pura.
Que a vida da Manu seja sempre assim:
colorida, leve, cheia de sonhos e gargalhadas soltas.
E aos pais, minha gratidão pela confiança em eternizar esse capítulo tão especial comigo. 🩵