09/04/2021
A fotografia tem me levado a lugares incríveis e me conectando a pessoas maravilhosas, ontem juntamente com o pessoal da do meu amigo tive o prazer de participar da campanha da do grande onde tive o imenso prazer de conhecer e pude compartilhar com meu trabalho fotografando essa dupla sensacional , agradeço imensamente pela oportunidade e pelo carinho de toda equipe envolvida que fez esse job acontecer!