30/11/2025
Hoje eu tive um parto, saí as 5 da manhã de casa, demorou um pouco, mas Deus faz tudo perfeitamente. Saí correndo pro enceramento da manu, me troquei no carro k*k , e consegui chegar a tempo 🙌🏼
Eu precisava estar nesse encerramento pq não era só um encerramento, também teria graduação, que a Manu poderia ganhar ou não. Sinceramente, nós achávamos que ela não iria ganhar, não por não merecer, mas pq ela ganhou um há menos de um mês.
Mas ela tem um professor casca grossa 🙊 que dá graduação quando REALMENTE merece.
E todo esforço da Manu tem sido reconhecido 🥹
Ela tem apenas 4 meses de jiujitsu, indo pro 3º campeonato amanhã, e ganhou seu segundo grau (para os leigos, grau é como se fosse passando de fase, até chegar no chefão , que é a troca de faixa, e então vai pra próxima fase mais difícil, e assim por diante 😂).
Eu não me canso de agradecer aos professores incríveis da , , , , , , vocês são demais. Quem ensina, apoia e acredita nos meus… tem minha gratidão pra vida toda. Agradeço também a todos os outros faixa preta, marrom, e as demais faixas, todos que se doam para ensinar a Manu 💛
nós temos muito orgulho de você. Não é qualquer um que tem a coragem de enfrentar campeonatos com tão pouco tempo de treino, sem nunca ter pisado em um tatame. Você é FOD@, e independente de qualquer resultado, você é e sempre será a nossa campeã ⭐️