04/10/2019
NASCIMENTO NICOLAS!
"... Vitorioso quer dizer seu nome, menino precioso aos olhos Teus..."
Conhecer esta família foi um verdadeiro presente de Deus. Estávamos conversando, eu e a Iara, para registrar o barrigão e poucos dias depois, ela precisa ser internada devido algumas complicações. Continuamos mantendo contato, na esperança de receber alta e realizar o ensaio de gestante dessa mamãe, mas isso não aconteceu, Iara tinha que permanecer no hospital.
Para nossa felicidade, fui liberada para fazer as fotos lá mesmo e foi nesse dia que pude ouvir uma história linda de superação e milagre contada pela Iara, eles conquistaram meu coração. Mamãe não ficou sem fotos da sua linda barriga, papai participou e foi um sucesso!
O parto do Nicolas estava sendo programado para a semana seguinte , acertamos alguns detalhes, me despedi deles e ficamos na expectativa do grande dia, até que chegou 1º de outubro. Parece que todos os sentimentos se unem nesse momento, causando tantas emoções na gente. Recebemos muitas recomendações, a mamãe estaria dormindo no momento do parto, eu não poderia fotografá-la e todo contato do Nicolas seria com o papai após seu nascimento. Foi diferente de qualquer outro parto que já tive a oportunidade de registrar. DOIS MINUTOS, esse foi o tempo que a equipe média tinha para realizar a cesárea, tudo muito rápido, e eu não poderia fotografar até que o Nicolas nascesse. Quando viram que ele estava bem, pude começar o registro. E aí foi só alegria. Ele é lindo, saudável, manhoso, fez beicinho de “sentido” para a foto. Quando a mamãe acordou e começou a retomar a consciência lentamente, só queria saber do seu menino, perguntava dele, se estava tudo bem. E os médicos juntamente com a equipe? Aaaah, eles foram incríveis, essa família recebeu um tratamento digno de ser contado. Estavam a todo momento tranquilizando, conversando com a Iara. Não demorou muito e levaram o Nicolas para conhecer a mamãe e eis aí a parte mais linda dessa história real, as palavras da mamãe ficarão guardadas para sempre em minha memória: “Mamãe te ama, filho" (em lágrimas) e começou uma linda oração: “obrigada Senhor, obrigada meu Deus....”. Não pude me conter, chorei pra valer, pois era muita alegria no meu coração, todos os medos tinham ido embora, ufa, estava tudo bem!
Ainda ontem falei com a Iara e suas palavras foram: “estamos que é SÓ FELICIDADE”. Meu Deus, que alegria a minha contemplar o milagre da vida, a formação de uma nova família. Sem dúvidas é o momento mais sublime e encantador que alguém pode viver! Só gratidão!!!
{ 37 semanas de gestação
2940kg}