Renata Santos Fotografia

Renata Santos Fotografia Joinville / Santa Catarina

Família, Gestante, Aniversário Infantil, Batizado

Aberta a temporada mais doce do ano. Nossos ensaios de Páscoa estão uma fofura! São dois lindos cenários para você escol...
28/02/2021

Aberta a temporada mais doce do ano. Nossos ensaios de Páscoa estão uma fofura! São dois lindos cenários para você escolher. Quer saber mais, me chama que explico melhor. Vai ser uma alegria ter lindos coelhinhos por aqui. 🤩❤️

Mini Ensaio de Páscoa 2021 🐇🍫💛

WhatsApp: 47996760620

Mal posso esperar por todas as histórias que vamos escrever juntos depois que você sair da barriga da mamãe. Adilene e M...
25/11/2020

Mal posso esperar por todas as histórias que vamos escrever juntos depois que você sair da barriga da mamãe.

Adilene e Matheus na doce espera da Alícia.

15 anos LETÍCIA. Amanhã o dia é todo dela, dia de muita festa e comemoração. Vem chegando aí os 15 anos da Lê... Essa me...
21/02/2020

15 anos LETÍCIA.

Amanhã o dia é todo dela, dia de muita festa e comemoração. Vem chegando aí os 15 anos da Lê... Essa menina incrível que eu conheço desde que era um toquinho de gente. Parabéns princesa. A festa só está começando!!!

NASCIMENTO NICOLAS!"... Vitorioso quer dizer seu nome, menino precioso aos olhos Teus..." Conhecer esta família foi um v...
04/10/2019

NASCIMENTO NICOLAS!

"... Vitorioso quer dizer seu nome, menino precioso aos olhos Teus..."

Conhecer esta família foi um verdadeiro presente de Deus. Estávamos conversando, eu e a Iara, para registrar o barrigão e poucos dias depois, ela precisa ser internada devido algumas complicações. Continuamos mantendo contato, na esperança de receber alta e realizar o ensaio de gestante dessa mamãe, mas isso não aconteceu, Iara tinha que permanecer no hospital.
Para nossa felicidade, fui liberada para fazer as fotos lá mesmo e foi nesse dia que pude ouvir uma história linda de superação e milagre contada pela Iara, eles conquistaram meu coração. Mamãe não ficou sem fotos da sua linda barriga, papai participou e foi um sucesso!
O parto do Nicolas estava sendo programado para a semana seguinte , acertamos alguns detalhes, me despedi deles e ficamos na expectativa do grande dia, até que chegou 1º de outubro. Parece que todos os sentimentos se unem nesse momento, causando tantas emoções na gente. Recebemos muitas recomendações, a mamãe estaria dormindo no momento do parto, eu não poderia fotografá-la e todo contato do Nicolas seria com o papai após seu nascimento. Foi diferente de qualquer outro parto que já tive a oportunidade de registrar. DOIS MINUTOS, esse foi o tempo que a equipe média tinha para realizar a cesárea, tudo muito rápido, e eu não poderia fotografar até que o Nicolas nascesse. Quando viram que ele estava bem, pude começar o registro. E aí foi só alegria. Ele é lindo, saudável, manhoso, fez beicinho de “sentido” para a foto. Quando a mamãe acordou e começou a retomar a consciência lentamente, só queria saber do seu menino, perguntava dele, se estava tudo bem. E os médicos juntamente com a equipe? Aaaah, eles foram incríveis, essa família recebeu um tratamento digno de ser contado. Estavam a todo momento tranquilizando, conversando com a Iara. Não demorou muito e levaram o Nicolas para conhecer a mamãe e eis aí a parte mais linda dessa história real, as palavras da mamãe ficarão guardadas para sempre em minha memória: “Mamãe te ama, filho" (em lágrimas) e começou uma linda oração: “obrigada Senhor, obrigada meu Deus....”. Não pude me conter, chorei pra valer, pois era muita alegria no meu coração, todos os medos tinham ido embora, ufa, estava tudo bem!
Ainda ontem falei com a Iara e suas palavras foram: “estamos que é SÓ FELICIDADE”. Meu Deus, que alegria a minha contemplar o milagre da vida, a formação de uma nova família. Sem dúvidas é o momento mais sublime e encantador que alguém pode viver! Só gratidão!!!

{ 37 semanas de gestação
2940kg}

"Sou mais feliz, fui escolhida pra gerar, dentro de mim o dom da vida" Papai e mamãe, na doce espera do Matheus 💙
16/09/2019

"Sou mais feliz, fui escolhida pra gerar, dentro de mim o dom da vida"

Papai e mamãe, na doce espera do Matheus 💙

"...Consigo ver toda uma vida de felicidade e alegria que você vai ter pela frente. E, se depender de mim, será uma vida...
10/09/2019

"...Consigo ver toda uma vida de felicidade e alegria que você vai ter pela frente. E, se depender de mim, será uma vida perfeita..."

Mamãe, papai e maninha, na doce espera da Carolina 💗

Mais um príncipe a caminho ✨Mamãe, papai e maninho Bernardo, na doce espera do Leonardo 💙
22/08/2019

Mais um príncipe a caminho ✨

Mamãe, papai e maninho Bernardo, na doce espera do Leonardo 💙

"... Ben, benzinho, meu pequenino, és benção pra mim, meu Benjamin. Você é o presente que Deus me deu, você é o filho qu...
21/08/2019

"... Ben, benzinho, meu pequenino, és benção pra mim, meu Benjamin. Você é o presente que Deus me deu, você é o filho que trouxe alegria. Só Deus sabe o bem que você faz pra mim..."

Mamãe e papai, na doce espera do Benjamin 💙

Amado, esperado e desejado! Mamãe e papai, na doce espera do Henrique 💙
20/08/2019

Amado, esperado e desejado!

Mamãe e papai, na doce espera do Henrique 💙

Sabe aquele amor que se multiplica? Mamãe, papai e maninho, no doce espera do Dilan 💙
19/08/2019

Sabe aquele amor que se multiplica?

Mamãe, papai e maninho, no doce espera do Dilan 💙

Todo amor do mundo cabe aqui dentro, luz da minha vida! Mamãe e papai na doce espera do Gustavo 💙
16/08/2019

Todo amor do mundo cabe aqui dentro, luz da minha vida!

Mamãe e papai na doce espera do Gustavo 💙

"...E escassas são as palavras, limitados demais os sentimentos para poder descrever tudo o que senti, tudo o que sinto,...
15/08/2019

"...E escassas são as palavras, limitados demais os sentimentos para poder descrever tudo o que senti, tudo o que sinto, desde o dia em que descobri a maior e mais maravilhosa felicidade do meu mundo: ser mãe..."

Mamãe, papai e maninhos, na doce espera do Gael 💙

Endereço

Estrada Bonita, Poste 77 (atravessando A Ponte Tercílio Bilau)
Joinville, SC
89239-800

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Sábado 08:00 - 18:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Renata Santos Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Renata Santos Fotografia:

Compartilhar

Categoria