09/04/2026
Cansei! Quem aí está de s**o cheio com as ligações? Não sei vocês mas eu já não aguento mais, portanto quem precisar falar comigo e não estiver na minha agenda, favor chamar pelo WhatsApp, pois eu não atendo mais ligações de números desconhecidos.
E gente falando de cartão, é gente falando de internet, e falando de conta em banco que vc nunca abriu, ou seja é um s**o enorme! Portanto agora deixa tocar e ir pra caixa de silenciadas. Depois deleta e sucesso ao sossego !
Se alguém estiver com mesmo problema e quiser saber como bloquear no iPhone, comenta aí eu tô! que eu vou fazer outro vídeo falando sobre.
Deviam proibir isso! Está insuportável!