21/02/2026
💭 Reflexão
É curioso como muitas pessoas dizem que estão há anos organizando eventos esportivos...
Mas deixam a mídia para o último momento.
Se comunicação e imagem fazem parte do projeto, por que não entram como pré-requisito desde o início? 🤔
A mídia não é detalhe.
É memória, é divulgação, é valorização do trabalho de todos.
Quando você insiste em investir na mídia que acompanha o seu projeto, todo mundo cresce junto:
🎯 O evento ganha visibilidade
📈 O projeto se fortalece
🤝 Os profissionais se valorizam
Não seja aquele que só quer ganhar em cima do trabalho dos outros.
Seja aquele que entende que crescer é construir junto. 🌱✨
Valorize quem registra sua história.
💭🫰🏾🍀♻️
Enquete: