09/05/2026
Eu sempre falo que cada um tem um lugar no mundo, e o meu, eu encontrei atrás das lentes. Mas não foi um caminho assim tão óbvio. “Apanhei”, estudei, estudei mais um pouco e precisei de muita força para vencer o medo de mostrar meu trabalho ao mundo. Mas eu nunca desisti, porque acredito que se o desejo nasce na gente, é porque a realização já nos pertence.
“Se algo dentro de você quer, é porque já é”.
A fotografia feminina não foi uma escolha qualquer… foi o meu propósito batendo na porta. Nunca imaginei que eu, uma mulher tímida, que lutou tanto para se respeitar e se amar, seria hoje a ferramenta de autoestima para tantas outras. Foi ao me sentir linda sendo eu mesma que eu fiquei determinada em passar isso adiante, eu precisava que todas vocês sentissem o mesmo.
A satisfação de ver o brilho voltando no olhar de cada mulher é algo que não cabe em palavras. É coisa de outro mundo poder me expressar dessa forma e saber que, com isso, ajudo alguém a se amar mais.
E, embora eu respire fotografia desde 2013, os últimos 4 anos foram o meu renascimento. São 53 meses de coragem diária, focada totalmente em servir a mulheres maravilhosas que buscam se reencontrar, se reconhecer e se enxergar com mais carinho através da minha arte.
Cada dia é só o começo de algo grandioso. Isso é por você, é por mim e por todas nós que acreditamos que o amor-próprio é o registro mais importante que podemos ter. ♥️🌷
Se você leu até aqui, me manda um “♥️🌷” no direct que tenho um presentão te esperando!