10/05/2026
Minhas meninas, hoje, no Dia das Mães, enquanto escrevo essas palavras, sinto um amor tão grande dentro de mim que às vezes parece impossível caber no peito.
Aurora, minha primeira menina, meu colo, meu riso mais sincero, meu aprendizado diário sobre o que é amar alguém mais do que a si mesma… Você me transformou em mãe. Foi através dos seus olhos, dos seus abraços e da sua existência que eu descobri a versão mais forte e mais sensível de mim.
E agora, enquanto sinto você nos meus braços, também sinto Cecília crescendo aqui dentro de mim… tão esperada, tão amada, tão sonhada por todos nós.
Cecília, minha filha, talvez você ainda não entenda, mas já é profundamente amada antes mesmo de chegar. Cada chute seu, cada movimento, cada ultrassom e a cada espera ansiosa só confirmam o quanto desejamos conhecer você. Estamos contando os dias para ouvir seu chorinho, sentir seu cheirinho e ver nossa família finalmente completa.
Aurora já fala de você, espera por você, sonha com você e te chama todos os dias… E eu observo tudo isso com o coração transbordando, tentando guardar cada instante dessa espera tão bonita.
Minhas filhas, se um dia vocês lerem isso, quero que saibam: vocês são o maior amor da minha vida. O amor que me move, que me fortalece e que dá sentido a tudo.
Ser mãe de vocês é o meu maior presente.
E viver esse Dia das Mães com uma filha no colo e outra no ventre é uma das maiores bênçãos que Deus já me permitiu viver.
Que vocês nunca esqueçam:
Amo muito vocês! 💜🩷
📷: .fotografia