29/04/2026
thaís e andré 🫰🏻
recebi o convite de viajar pra São Paulo para fotografar essa fase pré casamento deles, e fico feliz em ver meu trabalho alcançando novos lugares.
fizemos um pequeno tour pelos lugares que fazem sentido para eles, como a igreja que foi o intermédio para se conhecerem, caminhadas pelo bairro, idas ao parque e uma pausa na livraria que eles amam.
tudo nesse trabalho me faz pensar no que eu gosto muito de fazer: um registro de quem vocês são, para que as fotos façam sentido para vocês.
um feedback que eu amo: “essas fotos ficaram nossa cara”, e eu tenho certeza que eles vão ter esse sentimento vendo essas fotos.