Lembro de como ficava feliz, quando minha mãe tirava do estojo a sua Olympus Pen, que trouxera da Zona Franca de Manaus. O tempo passou e aquele fascínio ficou adormecido dentro de mim. Porém, na época da Faculdade surgiu uma chance de ser assistente de um grande fotógrafo na Bahia, Franz Reuter, com suas velhas máquinas de médio formato, verdadeiros tanques de guerra, mas de imagens perfeitas. Fa
zer Social (fotografar casamentos e eventos), com médio formato, só uma pequena elite de Fotógrafos, os fazia. E lá estava eu, lambendo os filmes 120mm, para que eles colassem. Uma ótima escola. Conclui o Curso de Direito pela UEPB, campus Guarabira, mas os livros jurídicos foram postos de lado, os que me fascinavam eram os de fotografia. Tudo que aprendi e aprendo até hoje foi com muita Dedicação, Amor e Ética, àquele fascínio que me seduzira na infância.