Isabella B. Diniz Fotografia

04/03/2026

A estética e estilo de Agnès sempre me inspirou. Foi muito legal ver de perto e aprender mais sobre sua obra como fotógrafa. Ela tinha um estilo experimental que une fotografia e narrativa, ficção e documentário. (muito musa inspiradora k*k)

Além de um olhar feminista e social sobre o cotidiano e memórias.
Eu AMEI, e vocês?

Me conta nos comentários se esse vídeo fez sentido pra você ❤

📍A exposição está no .paulista
📅 Até dia 12/04.

-
Curadoria: .santoz

#

nessa foto tá tocando can't help falling in love do Elvis Presley enquanto um casal apaixonado ensaia sua coreografia di...
31/07/2023

nessa foto tá tocando can't help falling in love do Elvis Presley enquanto um casal apaixonado ensaia sua coreografia dias antes do casamento.

Aos 9 anos vi essa câmera da Barbie em uma loja de brinquedos e pedi ao meu pai que me desse de presente. (É analógica e...
22/07/2023

Aos 9 anos vi essa câmera da Barbie em uma loja de brinquedos e pedi ao meu pai que me desse de presente. (É analógica e funciona mesmo). Guardo até hoje como bem precioso e - embora a memória falhe um pouco em saber quais - muitas fotos do meu álbum de família foram feitas com ela.

Dentre elas, algumas feitas por mim. Como a penúltima desse post: minha mãe entrando no ônibus. E com isso podemos deduzir três coisas:

Eu tinha uma boa intuição pra escolher brinquedos.

Sou interessada pela banalidade dos dias desde sempre.

E por último…
Seria a Barbie a responsável pela minha carreira fotográfica?

🤷🏻‍♀️ Só sei que sigo investigando e me inspirando com as imagens dos afetos que a Isa criança me deu de presente.

Aos 9 anos vi essa câmera da Barbie em uma loja de brinquedos e pedi ao meu pai que me desse de presente. (É analógica e...
21/07/2023

Aos 9 anos vi essa câmera da Barbie em uma loja de brinquedos e pedi ao meu pai que me desse de presente. (É analógica e funciona mesmo). Guardo até hoje como bem precioso e - embora a memória falhe um pouco em saber quais - muitas fotos do meu álbum de família foram feitas com ela.

Dentre elas, algumas feitas por mim. Como a penúltima desse post: minha mãe entrando no ônibus. E com isso podemos deduzir três coisas:

1) Eu tinha uma boa intuição pra escolher brinquedos.

2) Sou interessada pela banalidade dos dias desde sempre.

E por último…
Seria a Barbie a responsável pela minha carreira fotográfica?

🤷🏻‍♀️ Só sei que sigo investigando e me inspirando com as imagens que a Isa criança me deu de presente.

Talvez você nem tenha percebido, mas nos últimos meses diminuí o ritmo de conteúdo por aqui. O motivo é que venho estrut...
17/07/2023

Talvez você nem tenha percebido, mas nos últimos meses diminuí o ritmo de conteúdo por aqui. O motivo é que venho estruturando uma experiência ainda melhor pros meus clientes e tenho focado bastante em cada detalhe do “off-line”. E são tantos detalhes que me empolgam!!! 🥹

Nesse meio tempo eu venho estudando muito, ouvindo pessoas talentosas e me inspirando com a arte e com a vida.

A grande meta agora é: compartilhar tudo o que puder com vocês e passar adiante todo o cuidado e amor no que venho criando pra quem é fotografado por mim 🤎

Inclusive, primeira foto desse meu ensaio! Gostaram? Posto mais?

ft:

Quem me acompanha de longa data sabe que o símbolo da libélula tá aqui desde o início.Eu demorei alguns anos pra pesquis...
17/07/2023

Quem me acompanha de longa data sabe que o símbolo da libélula tá aqui desde o início.

Eu demorei alguns anos pra pesquisar seu significado e vi que existem várias simbologias sobre libélulas em diferentes povos. Normalmente relacionadas a transformação e adaptação.

Mas o que achei mais interessante na verdade foi um post no que trazia que:

“Cientistas acreditam que elas possuem a melhor visão de todo reino animal. Cada olho compõe-se de milhares de pequenos “olhinhos”. No final das contas o inseto enxerga uma infinidade de imagens juntas que o cérebro interpreta com maestria.”

Elas podem enxergar em qualquer direção. Isso, além de asas bonitas, me atraiu às libélulas ainda mais. 🤎

Hoje, continuam símbolo da minha marca. E fico feliz toda vez que ela pousa em pessoas através da minha entrega.

aproximar, a tal ponto de ver o mundo por inteiro.
10/07/2023

aproximar,
a tal ponto
de ver o mundo por inteiro.

O melhor de viajar é voltar pra casa (planejando morar na cidade que você visitou hahaha 🤌🏽). Até a próxima, Rio.
28/08/2022

O melhor de viajar é voltar pra casa (planejando morar na cidade que você visitou hahaha 🤌🏽). Até a próxima, Rio.

Essa foto ficou entre as finalistas do  - de fotografia documental de família - na categoria cotidiano. 🤍 Estar entre TA...
28/07/2022

Essa foto ficou entre as finalistas do - de fotografia documental de família - na categoria cotidiano. 🤍 Estar entre TANTAS fotografias tão boas e ainda pela análise de e .druga me deixou muito muito feliz! Mas receber essa mensagem de alguém que me reconheceu em uma foto mesmo antes de saber que era minha, me deixa realizada!!!

Endereço

João Pessoa, PB
58038242

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Isabella B. Diniz Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Isabella B. Diniz Fotografia:

Compartilhar

Categoria