29/05/2026
Hoje treinando o corpo, comecei a refletir sobre a vida. E comecei a pensar:
Quantas estradas percorridas, quantas coisas superadas, quantas bênçãos recebidas.
Muitas vezes nós só enxergamos o lado difícil, os obstáculos e o cansaço, e esquecemos de valorizar tudo o que Deus já fez e como Ele nos sustenta a cada dia.
A vida tem pedras, mas tem muito mais flores.
Hoje, eu escolho lembrar, não estou mais onde eu comecei, e tudo isso é obra da Sua fidelidade.