Fabrinni Xavier Fotografia

Fabrinni Xavier Fotografia Fotografia de família, de amor, de afeto. Eternizando momentos com amor!

Ela chegou pequenininha…mas já trouxe consigo uma delicadeza capaz de silenciar o mundo inteiro. 💕Helena dorme serena, c...
03/06/2026

Ela chegou pequenininha…
mas já trouxe consigo uma delicadeza capaz de silenciar o mundo inteiro. 💕

Helena dorme serena, como quem ainda conversa baixinho com o céu.
Nos detalhes mais suaves, nas mãozinhas apoiadas, no rostinho em paz, na leveza desse instante… existe uma beleza que não se explica, só se sente.

E eu?
Tenho o privilégio de eternizar o começo de histórias que já nascem transbordando amor. ✨

Junho já começou assim… 💜Com delicadeza, paz e esse jeitinho que Laura transmite sem nem precisar fazer esforço. Coisa l...
01/06/2026

Junho já começou assim… 💜

Com delicadeza, paz e esse jeitinho que Laura transmite sem nem precisar fazer esforço.

Coisa linda de sentir… 😍🥰

📸

Antônio Roberto chegou trazendo paz, ternura e um amor que enche a casa de significado. 🤍O newborn é mais do que um ensa...
20/05/2026

Antônio Roberto chegou trazendo paz, ternura e um amor que enche a casa de significado. 🤍

O newborn é mais do que um ensaio… é um registro delicado dos primeiros traços, das mãozinhas, do jeitinho único e desse tempo que passa num piscar de olhos.

Que privilégio transformar esse começo em lembrança. ✨

📸

O amor floresce nos braços que acolhem, no colo que acalma e nos pequenos instantes que aquecem a alma. 🌷🤍Ser mãe é vive...
10/05/2026

O amor floresce nos braços que acolhem, no colo que acalma e nos pequenos instantes que aquecem a alma. 🌷🤍

Ser mãe é viver, todos os dias, a forma mais bonita do amor de Deus.

Feliz Dia das Mães!

{Lud + Bê + João}

10/05/2026

A maternidade me apresentou a versão mais intensa, mais sensível e mais bonita do amor. 🤍

Um amor que santifica, transforma e floresce todos os dias nos pequenos gestos.

Hoje celebro a graça de ser mãe e todas as mulheres que vivem essa missão com o coração inteiro.

Feliz Dia das Mães! 🌷

Existe um amor que floresce todos os dias…No abraço apertado, no olhar cheio de ternura e na forma mais bonita de amar q...
10/05/2026

Existe um amor que floresce todos os dias…

No abraço apertado, no olhar cheio de ternura e na forma mais bonita de amar que Deus criou: ser mãe. 🤍✨

{Cibely + Asafe}

Existem encontros que não são por acaso… são puro cuidado de Deus. ✨O newborn de Ana Cecília foi um verdadeiro testemunh...
28/04/2026

Existem encontros que não são por acaso… são puro cuidado de Deus. ✨

O newborn de Ana Cecília foi um verdadeiro testemunho de amor, providência e fidelidade do Senhor.

Depois da dor e da luta, Deus escreveu uma nova história… e ela chegou cheia de vida, nos lembrando que para Ele nada é impossível e que o Seu tempo é sempre perfeito. 🤍

Que presente foi viver esse momento com vocês! E agora, com ainda mais alegria, começamos o acompanhamento mensal dessa princesa até seu primeiro aninho. 💛

Virgem Maria, cubra essa família com seu manto e interceda por cada passo da pequena Ana Cecília. 🙏🏻✨

📸

Henrique 💚Entre tons suaves e detalhes feitos com amor…um sorriso que ilumina tudo ✨Tem cenários que encantam…mas tem be...
24/04/2026

Henrique 💚

Entre tons suaves e detalhes feitos com amor…
um sorriso que ilumina tudo ✨

Tem cenários que encantam…
mas tem bebês que dão vida a cada cantinho 🧸

E o Henrique chegou assim:
leve, doce e cheio de alegria 🌿

Um cenário atemporal, feito para guardar memórias que nunca passam!

📸

Seis anos de você…e ainda me emociono como no primeiro dia.Maria Laura, minha filha, minha menina… quantas vezes te olhe...
17/04/2026

Seis anos de você…
e ainda me emociono como no primeiro dia.

Maria Laura, minha filha, minha menina… quantas vezes te olhei dormindo e só consegui agradecer a Deus, porque sabia: você veio do Céu.

Seu nome carrega graça…
e eu peço todos os dias à Virgem Maria que te cubra com seu Manto, que forme em você um coração doce, firme e santo.

Mais do que tudo nessa vida, eu não desejo apenas que você seja feliz… eu desejo que você seja de Deus.

Que você ame o que é bom, que escolha o que é certo,
que trilhe o caminho da santidade, mesmo quando for difícil.

Esse ensaio guarda sua beleza… mas o que mais me encanta é a luz de Deus que habita em você
e ilumina tudo ao seu redor. ✨

6 anos da minha menina luz…
minha oração viva. 💕

Mavie - 1 mês 🤍Pequenina hoje…mas essa fase passa num piscar de olhos.Registrar o acompanhamento mensal é eternizar cada...
14/02/2026

Mavie - 1 mês 🤍

Pequenina hoje…
mas essa fase passa num piscar de olhos.

Registrar o acompanhamento mensal é eternizar cada mudança, cada expressão, cada descoberta. 💖

Esse cenário foi pensado para ser delicado, atemporal e cheio de luz, do jeitinho que essa fase merece.

Mamãe, não espere crescer para sentir saudade.
Registre agora. ✨📸

Endereço

Caminho 11, Número 20, Urbis 3
Jequié, BA
45206-510

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fabrinni Xavier Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Fabrinni Xavier Fotografia:

Compartilhar

Categoria