12/06/2026
Algumas experiências não foram feitas para serem apenas vistas.
Foram feitas para serem vividas. 🧡
O SENTIR nasceu desse desejo: criar um espaço onde não existe pressa, expectativa ou obrigação de ser alguém além de si mesma.
Tem conversa, tem pausa, tem acolhimento.
Tem momentos de silêncio e momentos de descoberta.
E, no meio de tudo isso, a fotografia acontece.
Não como protagonista.
Mas como testemunha.
Porque, no fim, as imagens mais bonitas são aquelas que carregam um sentimento verdadeiro dentro delas.
Ontem foi dia de viver isso com a Marta.
E que privilégio poder guardar um pedacinho dessa experiência. ✨