Andréia Fonseca Fotografia

Andréia Fonseca Fotografia Andréia Fonseca Fotografia de Maternidade e Família
Gestação, parto, newborn lifestyle e ensaio famíl

Hoje nasceu o Isac, hoje nasceu a irmã mais velha!Ahhh Lelê! Que dia! Que dia!Hoje passei o dia nostálgica, lembrando do...
30/03/2020

Hoje nasceu o Isac, hoje nasceu a irmã mais velha!
Ahhh Lelê! Que dia! Que dia!
Hoje passei o dia nostálgica, lembrando do dia que você nasceu, e de todos os outros dias que eu te fotografei, tão miudinha, tão séria, tão bochechuda. Hoje era para ter sido mais um dia de fotos mega especiais para f**ar na história, eu que te vi nascer, iria acompanhar seu mano nascer também e ia te ver crescer mais uma tanto quando você visse o "irmão" pela primeira vez.
Covid não permitiu que eu estivesse lá com vocês, por um motivo maior eu fiquei "de fora" (acho que nós duas neh Lelê?!)... Fiquei em casa e na espectativa até que recebi uma foto do pequeno e Lelê, ele tem essas mesmas bochechas gostosas que você tem!
Quero ver agora quem vai conseguir se aguentar pra não agarrar o irmão!
🖤

Como é mágico fotografar uma família esperando o segundinho depois de ter fotografado a espera do primeirinho, é a confi...
21/01/2020

Como é mágico fotografar uma família esperando o segundinho depois de ter fotografado a espera do primeirinho, é a confirmação que consegui tocar o coração daquela família através das minhas fotos.
Sabe o que é mais legal nisso tudo? A reciprocidade, quando conheci a Aline, lá na reunião para acertarmos os detalhes do ensaio da Bela, de cara já senti que ela seria uma daquelas mães que serviriam de inspiração na minha maternagem, e assim foi, rola muita troca entre as nossas famílias e vê-los assim, de mãos dadas, caminhando seguros e realizados rumo as descobertas dessa nova família que eles começam a construir com a chegada do Pedro só me traz ainda mais admiração por eles.
🖤

Um amor chamado Pedro.🖤
19/01/2020

Um amor chamado Pedro.
🖤

Se eu pudesse escolher o meu primeiro ensaio de 2020, o meu primeiro ensaio gestante pós puerpério, eu escolheria exatam...
17/01/2020

Se eu pudesse escolher o meu primeiro ensaio de 2020, o meu primeiro ensaio gestante pós puerpério, eu escolheria exatamente esse ensaio, com essas pessoas, eu tive a honra de fotografar a Aline na espera da Bela e agora acompanho a chegada do Pedro.
Foi por causa desses momentos e dessas pessoas que eu senti que não poderia f**ar longe das lentes.
A família da Aline e do Moisés vai aumentar mais um pouquinho, depois da Bela, vem o Pedro!
🖤

Ela tem dois dentinhos, um sorriso cativante e os olhinhos mais brilhantes que já vi.Ela tem um brilho especial e o dom ...
16/01/2020

Ela tem dois dentinhos, um sorriso cativante e os olhinhos mais brilhantes que já vi.
Ela tem um brilho especial e o dom de fazer brotar sorrisos no rosto das pessoas por onde passa.
Quando ela ri os seus risinhos marotos, os olhinhos se fecham, as bochechas saltam, o narizinho f**a todo arrebitadinho, os dentinhos tomam conta da boca toda e no final sempre vem um gritinho super empolgado acompanhado de uma dancinha fofinha e palmas eufóricas.
Assim é a Olívia, é assim que eu a vejo, é assim que eu a fotografo.
Vocês também conseguem ver?
🖤

Eu confesso, a maternidade tirou meu norte, bagunçou minha vida e mudou minhas prioridades.Ficou tudo de pernas para o a...
15/01/2020

Eu confesso, a maternidade tirou meu norte, bagunçou minha vida e mudou minhas prioridades.
Ficou tudo de pernas para o ar por aqui!
Por algum tempo fiquei sem saber se retornaria a fotografia ou não, por vezes eu achava que sim, por outras eu tinha certeza que não, não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, sempre fui apaixonada pelo o que eu fazia, nunca imaginei que teria essa dúvida, muito menos que cogitaria não mais trabalhar com fotografia.
O tempo foi passando e eu fui percebendo que fotografar faz parte de quem eu sou e que mesmo que eu não voltasse a fotografar profissionalmente, eu ainda assim iria continuar sendo a Andréia fotógrafa, só que agora eu seria a Andréia fotógrafa que largou tudo para ser a mãe da Olívia, uma coisa era certa, não tinha como eu fugir da minha essência mesmo que eu desistisse de tudo.
Então decidi voltar despretensiosamente, sem pressa e sem data marcada, decidi voltar quando meu coração estivesse seguro para caminhar no sentido contrário em que a Oli estivesse, deixar ela ir e ir também.
Em 2019 fotografei pouco, cumpri contratos pendentes e estive só com quem fez questão que fosse eu, o ano acabou, 2020 chegou e de repente aquele sentimento intenso que eu sempre senti pela fotografia voltou e eu entendi que era hora de abrir os braços e abraçar o meu mundo todo novamente.
🖤

Estamos nos reconectando para voltar com tudo nesse ano de 2020, tenho certeza que será MaRaViLinDo!Em breve estarei por...
15/01/2020

Estamos nos reconectando para voltar com tudo nesse ano de 2020, tenho certeza que será MaRaViLinDo!
Em breve estarei por aí fotografando famílias lindas, euzinha, com um novo olhar, todo trabalhado nos perrengues e nas delícias da maternidade, porque agora eu sei o que de fato tem importância nessa vida!
🖤

09/03/2016

Nosso negócio é Eternizar os momentos mais importantes da sua vida.

Endereço

Jaraguá, SC
89252-280

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 14:00 - 20:00
Terça-feira 14:00 - 20:00
Quarta-feira 14:00 - 20:00
Quinta-feira 14:00 - 20:00
Sexta-feira 14:00 - 20:00

Telefone

5547996823814

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Andréia Fonseca Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria