30/03/2020
Hoje nasceu o Isac, hoje nasceu a irmã mais velha!
Ahhh Lelê! Que dia! Que dia!
Hoje passei o dia nostálgica, lembrando do dia que você nasceu, e de todos os outros dias que eu te fotografei, tão miudinha, tão séria, tão bochechuda. Hoje era para ter sido mais um dia de fotos mega especiais para f**ar na história, eu que te vi nascer, iria acompanhar seu mano nascer também e ia te ver crescer mais uma tanto quando você visse o "irmão" pela primeira vez.
Covid não permitiu que eu estivesse lá com vocês, por um motivo maior eu fiquei "de fora" (acho que nós duas neh Lelê?!)... Fiquei em casa e na espectativa até que recebi uma foto do pequeno e Lelê, ele tem essas mesmas bochechas gostosas que você tem!
Quero ver agora quem vai conseguir se aguentar pra não agarrar o irmão!
🖤