02/06/2026
Não precisamos de reinventar a Roda mas sim fazer com que ela rede melhor. Não precisamos de uma ideia disruptiva mas sim de analisar o que tem dado certo e fazer de uma forma melhor, fazer coisas já validadas com o nosso toque de ousadia e o que da sentido as criações.
Claro fazermos o novo e ótimo, mas se seguimos a lei da natureza Nada se cria, nada se perde tudo se transforma
pense nisso em sua próxima produção e me chama para implementar ela.
audiovisual