30/03/2024
Esses últimos 2 meses foram desafiadores!
Tive que desacelerar, aprender a deixar as pessoas fazerem coisas por mim, tive que deixar muitas coisas pra trás, e tive a oportunidade de aprimorar a capacidade de esperar e de suportar dor.
Cada mulher tem sua própria experiência como gestante e cada uma encara de uma maneira diferente. Não creio que haja certo ou errado, mas que o aprendizado sempre esteja presente, para que tudo venha valer a pena ter vivido.
Para mim o dia a dia em si da gestação não foi tão romântico como dizem, mas sou grata aos momentos únicos, de quando eu realmente parava pra pensar que meu corpo estava gerando uma vida, outro serzinho, sentir ele mexer, escutar seu coraçãozinho batendo, sempre sendo forte mesmo quando as circunstâncias poderiam ser desafiadoras pra ele também, ele sempre estava lá bem, firme e forte, meu valente Iohan Neemias! E isso me dava tanta força e esperança! Passamos juntos por essa fase, meu filho! Contudo, ai de mim, passar por isso sem minha fé em Deus, sem a Presença dEle, sem meu esposo maravilhoso, sem minha mãe e sem todas as pessoas que mesmo de longe estavam com a gente através de orações, mensagens, palavras de encorajamento e presentes carinhosos!
Realmente, gerar uma vida é um privilégio, independente dos desafios que acompanham essa fase, tão feliz, tão intensa, tão maravilhosa, tão desafiadora, tão cheia de renuncias, mas também tão cheia de vida! Viveria tudo de novo, para te ter aqui, meu filho!
”Os filhos são herança do Senhor, e os frutos do ventre, uma recompensa.“
Salmos 127:3
📷 (Autorretrato)