19/02/2024
Oi pessoal aqui é a tia Jô ☺️!!
Faz tempo q não apareço aqui não é, então vamos lá! Pra quem já está aqui a bastante tempo sabe que o estúdio foi fechado em 2022, isso aconteceu porque resolvi mudar de vida e mudei de cidade com minha família, saímos de Jandira para Boituva - SP.
Com a mudança tomei a difícil decisão de encerrar os atendimentos por um tempo. Aqui em Boituva voltei a estudar e comecei um novo projeto que é fotografia de gastronomia que está super ativo e estou amando, se vc ainda não conhece segue a sou eu a fotógrafa de lá tbm ☺️
Esse projeto vai continuar e sigo me especializando nesse nicho, mas o amor pela fotografia de bebês e família é algo q tenho muito forte em mim, pensei q seria mais fácil rsrsrs mas confesso q sinto muita falta dos atendimentos principalmente com os pequenos.
Veja mais nos próximos posts...