10/05/2026
No meio de tantos ensaios, tantas histórias lindas e toda a correria desses dias especiais, ontem eu ganhei a surpresa mais linda: o Victor Hugo chegou e, nos 47 do segundo tempo, consegui viver o meu momento e registrar o nosso amor também. 🤍
Depois de fotografar tantas mamães, vovós, bisavós, filhos e até papais cheios de carinho aqui no estúdio, eu não podia deixar passar a oportunidade de guardar esse pedacinho da minha própria história. ✨
A fotografia tem esse poder tão especial: ela congela o que o coração sente e transforma instantes em lembranças eternas. Porque o tempo passa depressa, os filhos crescem num piscar de olhos, e as fotos se tornam um abraço para revisitar sempre que a saudade bater. 📸
Meu coração é só gratidão por cada família que passou por aqui e me permitiu registrar tanto amor. Obrigada por confiarem em mim para guardar memórias tão preciosas.
E ao meu Victor Hugo, obrigada pela surpresa de ontem e por ter me dado o título mais lindo que existe: ser sua mãe.