13/03/2026
Algumas histórias a gente tem o privilégio de acompanhar! 🤍
O primeiro ensaio foi na espera da Helena, nosso primeiro ensaio no cafezal, e foi simplesmente inesquecível.
Agora chegou a vez do Gabriel, em mais um capítulo dessa família tão querida.
Parte do ensaio finalizamos na propriedade da família, mais uma vez explorando novos cantinhos. E ficou lindooo! Do jeitinho que tinha que ser.
Tenho certeza absoluta de que registrar novamente esse momento, é um presente para mim! 🥹
É sempre uma alegria quando as famílias voltam e me escolhem para continuar contando a história delas!
Gratidão! 🥰 e