Fiz parte de muitas histórias, e com elas conheci e vivi um pouco de cada uma. Procuro conta-las de um modo que se tornem inesquecíveis. Gosto da fotografia assim, natural, captando sempre o melhor daquele momento, aquela emoção que não cabe dentro da gente sabe?! Que transborda e contagia a todos. Gosto de passar sentimento com minha fotografia, alegrias, sorrisos, olhares, olhares que encantam,
que falam, que demonstram sentimentos. O meu principal objetivo com meu trabalho é esse! É isso que me faz bem, compartilhar ALEGRIA, AMOR, FELICIDADE, é isso que a fotografia signif**a pra mim, uma expressão verdadeira, um sentimento puro!