02/06/2026
Nem toda história tem o roteiro que a gente imagina… mas cada capítulo merece ser lembrado.
Durante alguns meses refleti muito sobre compartilhar ou não essa história.
Mas conversando com a própria Dilma ela deu total apoio.
Tive o privilégio de fotografar a Dilma em três momentos únicos da vida dela: suas três gestações. Em cada uma, sonhos, expectativas e muito amor sendo construído.
Mas, na terceira, a vida escreveu diferente. O companheiro de todas as outras fases não pôde estar presente. As fotos dessa vez carregam silêncio… saudade… e, ao mesmo tempo, uma força impossível de explicar.
E é aí que a fotografia ganha ainda mais sentido.
Porque o tempo passa. As pessoas mudam. Algumas partem.
Mas aquilo que foi vivido… aquilo que foi sentido… pode permanecer.
Registrar momentos não é só sobre ter fotos bonitas.
É sobre guardar histórias. É sobre eternizar presenças — até mesmo quando elas já não podem mais estar.
Hoje, essas imagens não são apenas lembranças de uma gestação.
São pedaços de uma história real, intensa e cheia de amor.
Valorize seus momentos. Registre. Viva. Guarde. 🤍