05/07/2025
Nem sempre eu compartilho aqui os eventos em que sou privilegiada em registrar, mais hoje quero deixar nesse feed um pouco do que foi registrar a união de Anna Beatriz e Iury 🤍
Casamento em cartório geralmente é rapido, e esse é um dos motivos que fazem algumas pessoas desistirem de investir em fotografia, mais uma coisa eu digo: VALE A PENA SIM! Vale a pena ter os melhores registros, vale a pena ter o momento especial só dos noivos, vale a pena por que é a única coisa que f**a pra sempre após o encerramento da cerimônia.
Fotografia é a única coisa que pode te fazer reviver esse momento pra sempre.
Se você leu até aqui, aproveita para seguir o meu perfil especial de eventos pois é nele que eu mostro um pouco dos eventos e histórias que registro por aí!! 🤍