Gabriela Stein Fotografia

Gabriela Stein Fotografia FOTOGRAFIA DE CORPO E ALMA. Gosto de olhar para o mundo de cada um e de ajudar a contar essas histórias. Com respeito e amor. Com paixão e zelo.

Gosto de retratar a beleza longe das aparências. Ir em busca da alma que habita nosso corpo. Ensaios externos de casais, famílias, crianças, retratos femininos e masculinos. Pedidos de orçamento: (47)9 9730-4236

Memórias para a pequena Ellie, Katie e Anish 🌞
29/04/2026

Memórias para a pequena Ellie, Katie e Anish 🌞

Às vezes a gente acha que fotografia é sobre como algo parece.Pra mim, é sobre como algo é sentido.Eu fotografo o que é ...
27/02/2026

Às vezes a gente acha que fotografia é sobre como algo parece.
Pra mim, é sobre como algo é sentido.

Eu fotografo o que é simples, mas cheio de vida. O gesto distraído. A pausa entre uma coisa e outra. A luz que entra sem pedir licença. Aquilo que não performa, só existe.

Se o seu jeito de ver o mundo também mora nesses detalhes, eu te entendo daqui.

Agenda aberta — fale comigo clicando no link da bio.

Retratos de família feitos na sala de casa, com presença, carinho, abraços, sorrisos e que transbordam o que há de mais ...
09/10/2025

Retratos de família feitos na sala de casa, com presença, carinho, abraços, sorrisos e que transbordam o que há de mais bonito na vida cotidiana: o afeto nas pequenas coisas💛

Sem poses, sem pressa, só o tempo fluindo entre eles e o amor que mora nas entrelinhas do dia a dia.

A fotografia afetiva é atemporal, viva, repleta de sentimentos. ✨
Talvez o seu lar também guarde histórias lindas esperando para serem contadas — me escreve (link na bio)💛

Benjamim cresce onde o amor já construiu morada. E já chegou completando essa família que é puro amor ~ e encontro divin...
06/03/2025

Benjamim cresce onde o amor já construiu morada.
E já chegou completando essa família que é puro amor ~ e encontro divino.
Hoje, seis de março foi o dia dele conhecer pessoalmente a sua família que o aguardava ansiosamente ✨

No dia do ensaio pude sentir um pouco da alegria imensa que estavam sentindo.
Felizes, curtiram a companhia uns dos outros.
Sem pressa, sem roteiros — com presença, afeto, amor.

Memórias para Benjamim — e Lara, Roberta e Marcos.

Você já parou para pensar no poder da sua imagem profissional? ✨Muitas vezes, nos preocupamos tanto em oferecer o nosso ...
18/02/2025

Você já parou para pensar no poder da sua imagem profissional? ✨

Muitas vezes, nos preocupamos tanto em oferecer o nosso melhor, em estudar, em aprimorar habilidades… Mas esquecemos que a forma como nos apresentamos ao mundo também comunica. A confiança no olhar, a postura, o ambiente que nos cerca — tudo isso conta uma história sobre quem somos e como trabalhamos.

Este ensaio de marca pessoal foi feito para a Andiara, profissional incrível do ramo de vendas e relacionamento comercial , que entende que, antes de vender qualquer coisa, ela precisa inspirar confiança. E nada melhor do que imagens que traduzem sua essência, sua competência e o carinho com que conduz seu trabalho.

Ter retratos profissionais não é sobre vaidade, é sobre presença. É sobre estar pronta para mostrar ao mundo quem você é e o que tem a oferecer. É sobre abrir portas.

Se você ainda não tem um ensaio de marca pessoal, f**a aqui o convite: vamos juntos construir imagens que falam por você?

📲 Fale comigo através do link da bio

A honra de ser morada e se transformar. Abrigo.Raizes fortes para desabrochar. Duda gerando Davi 🌞
11/12/2024

A honra de ser morada e se transformar.
Abrigo.
Raizes fortes para desabrochar.

Duda gerando Davi 🌞

Memórias para Augusto e sua família linda 🤍✨Registrar esse dia foi como capturar o começo de uma linda história que ele ...
04/12/2024

Memórias para Augusto e sua família linda 🤍✨

Registrar esse dia foi como capturar o começo de uma linda história que ele vai ouvir no futuro: sobre como era amado desde o primeiro instante, sobre quem o segurou nos braços, sobre quem estava lá para segurar sua mão nos primeiros passos.

Enquanto o bolo aguardava sua vez e as decorações contavam a história de um ano tão cheio de aprendizados, o que realmente brilhava era o amor que preenchia o ambiente. Cada abraço, cada risada e cada troca de olhar parecia sussurrar ao Augusto: “Você é a melhor parte de nós”.

São esses momentos, aparentemente simples, que constroem memórias eternas. Eles contam quem somos, de onde viemos, quem nos amou primeiro.
~Fotografar é guardar o presente para que ele nunca se perca. ~
E olhando para o Augusto e sua família, ficou claro que a essência da felicidade está nos laços que nos conectam.

Que essas fotos sejam sempre um lembrete do amor que começou há um ano e que só cresce mais a cada dia. ❤️

Gratidão , imensamente feliz por fotografar esse dia e sua família ✨

Há algo de extraordinário em celebrar o amor. Não só nos grandes gestos ou nas datas marcantes, mas no que construímos n...
02/12/2024

Há algo de extraordinário em celebrar o amor.
Não só nos grandes gestos ou nas datas marcantes, mas no que construímos no dia a dia: o afeto, as conversas,o respeito, a admiração, o silêncio confortável de quem sabe que está exatamente onde deveria estar.

Com o mar ao fundo, o sol se despedindo no horizonte e a família bem pertinho, a Keli e o Du mostraram que o mais importante é estar junto, dividir o momento, sentir.

Ano após ano, o afeto se refaz.
Se solidif**a.
Se transforma e transforma um ao outro.

Kelly e Du viveram um dia lindo, mas o que me emociona mesmo é pensar nos dias que já construiram até aqui e nos muitos outros que irão construir juntos.
Porque o amor verdadeiro é isso: uma escolha diária de estar, de f**ar, de compartilhar.

Gratidão .izabel.rodrigues e Du, desejo o que há de mais bonito na vida!

Desde o dia desse ensaio a frase “onde não puderes amar, não te demores”, da Frida Kahlo, tem feito ainda mais sentido. ...
23/10/2024

Desde o dia desse ensaio a frase “onde não puderes amar, não te demores”, da Frida Kahlo, tem feito ainda mais sentido.

Fotografar um casal que está juntos há anos é maravilhoso, porque dá pra sentir a cumplicidade que existe ali.

O dia era frio e tinha uma névoa densa, onde quase não se via o mar direito.
A luz vinha deles, de como estavam vivendo esse momento.

A Patrícia e o Jonathan, de forma leve e sincera, trouxeram o que a relação deles se tornou ao longo do tempo.
É sobre estar bem ao lado de alguém que permite que você seja quem és.
É apoio e imensidão.
Depois de tantos anos, os olhos ainda brilham, o sorriso é frouxo, de mãos dadas e pés descalços.

E ali, se pode amar 🤍

—————-
Agenda aberta - link na bio.

Ser ginecologista e obstetra é uma profissão que exige não apenas conhecimento técnico, mas uma sensibilidade única. Ess...
12/07/2024

Ser ginecologista e obstetra é uma profissão que exige não apenas conhecimento técnico, mas uma sensibilidade única. Esses profissionais acompanham mulheres em momentos de grande vulnerabilidade e alegria, desde consultas de rotina até a chegada de um novo bebê.

E o ensaio de marca pessoal da Dra. .reis retrata um pouco da profissional sensível que ela é.
Que alegria imensa ter mulheres cuidando de mulheres.
Somos mais fortes quando estamos juntas 🤍

Quer um ensaio de marca pessoal, que comunique profissionalismo e sensibilidade? Me manda uma DM ou clique no link da bio.
Te espero.

Com amor,
Gabi.

Endereço

Itapema, SC
88220-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Gabriela Stein Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Gabriela Stein Fotografia:

Compartilhar

Categoria