13/03/2026
💗 Arraste até o final e celebre comigo o primeiro aninho da Stellinha… e uma história que começou lá nos seus primeiros dias de vida.
A Stella chegou aqui quando tinha apenas 8 dias de nascida.
Tão pequenininha… tão delicada…
E desde então, mês após mês, eu tive o privilégio de acompanhar cada nova descoberta, cada sorrisinho que surgia, cada dentinho que aparecia, cada fase linda do crescimento dela.
Mas existe uma parte desse trabalho que quase ninguém vê.
Quando fazemos o Smash The Cake, celebrando o primeiro aninho… não é só o aniversário do bebê que chega.
É também o momento em que nossos encontros mensais chegam ao fim.
E, no meio das fotos, das risadas e da bagunça do bolo… meu coração já começa a apertar.
Porque quando a sessão termina, quando eu abraço a mamãe, quando vejo eles entrando no carro e indo embora…
eu sei que aquela rotina linda que tivemos durante um ano não vai mais acontecer todo mês.
E eu confesso:
eu choro.
Choro de gratidão.
Choro de saudade antecipada.
Choro porque não consigo separar meu trabalho das emoções.
A Marcinha chegou como cliente…
e hoje é uma amiga que a fotografia me deu. 🖤
E a Stellinha…
ah, a Stellinha sempre vai ser uma das minhas pequenas para sempre.
Porque para mim, fotografar bebês nunca foi só trabalho.
É amor vivendo em forma de memória.
🩶 Agora me conta: você também gostaria de acompanhar cada fase do seu bebê e guardar essas memórias para sempre? Me chama no direct e vamos começar essa história juntos.