17/04/2026
Praticamente nunca me preocupo com postagem em estar aqui presente no Instagram.
Demorei muito a fazer essa postagem, e esse casamento foi muito importante pra mim como pessoa.
A Karina é uma amiga de um tempo considerável e somos uma amizade muito improvável por diversas razões e ainda assim uma amizade linda e cheia de afeto.
Em uma conversa a muito tempo atrás me recordo de dizer assim para a Karina: - Eu espero que você algum dia encontre alguém que seja completamente apaixonado por você, que você seja apaixonada de volta por essa pessoa e viva a reciprocidade de um amor real.
E o tempo passou e um belo dia Karina me fala da Erica e como eu gosto de acreditar no amor por ser uma romântica besta, eu acredito fortemente que já estavam predestinadas a esse encontro .
Quanto privilégio há em testemunhar o amor.
Esse é um privilégio que a fotografia me proporciona sempre e sou muita grata por isso.
Obrigada amiga por me permitir estar lá com vocês e com a minha forma de enxergar o mundo pelas minhas lentes eternizar esse amor lindo .
Muito obrigada, com amor Maucha. ( tortuguita, nibis de cacau, gotinha de orvalho, brotinho do campo e tantos outros apelidos que a Karina me dá).