07/06/2026
Dia 23/05, foi dia de registrar 📸 o casamento de Sandra e Gabriel💍❤️. Eles escolheram a Igreja Santo Estanislau para dizerem o SIM perante Deus, familiares e amigos 👰🤵🙏.
Após a cerimônia os convidados foram recepcionados no Salão Paroquial para uma animada confraternização.
Foi um privilégio poder capturar cada detalhe desse dia tão especial 📸.
Que Deus abençoe a união dos noivos e ilumine suas famílias ✨🙏.
👰.pflanzer.9
🤵 Gabriel Felczak
📸 Daniel Venturi