09/02/2021
Desde os primeiros dias dessa quarentena fui registrando com o celular, como já é de costume na minha família e amigos. {Aqui eu tiro foto de tudo e de todos com muuuita frequência! 🤣}
Sempre guardando minhas fotos no hd, comecei a imaginar como seria importante ter algo físico para essas memórias, afinal sou da época da foto revelada e tenho vários álbuns da minha infância! 🥰
Como sempre falo aqui, penso nos que virão depois de mim e dos meus irmãos. Acho que é nossa a responsabilidade de contar e mostrar, através das fotos, como era na nossa época!
Aí está o modelo escolhido para contar sobre esse ano desafiador, mas que nos ensinou muito sobre a vida!
Arrasta pro lado e veja a minha lembrança favorita: meu pai e meu irmão durante o processo de pintura da nossa casa! Foi muita poeira, sujeira e estresse 🤣, mas o mais importante é que essa experiência ficará marcado para sempre na nossa memória! ❤️
E por aí, qual a lembrança que você vai guardar desses dias de isolamento? 🤔
📸: