07/03/2017
GRATIDÃO PELO LIVRAMENTO! Porque VALE um textão SIM!!
Último lance registrado na partida entre Iporá 0 x 2 Anápolis!! Já nos minutos finais do segundo tempo, os jogadores da imagem (Rodrigo Alves - IPEC e Waldomiro - Anápolis) colidiram com a placa de proteção que f**a atrás do gol. Fui praticamente arremessada para a mureta onde bati fortemente a cabeça e ombro direito. Me vi literalmente amassada por dois atletas guerreiros (que desempenhavam um lance normal de jogo) e a placa de proteção. Tudo muito rápido! Uma fatalidade!!!
Mas mais rápida ainda foi o agir de Deus Pai de Infinita Bondade e Amor, que enviou anjos para me proteger. Anjos também em forma de uma equipe fenomenal de Bombeiros, preparados, iluminados e que cumpriram dignamente a missão que se propõem nesta terra. Cansei de fazer reportagens com este heróis, mas como vítima de um acidente pude comprovar ainda mais o preparo e a incansável luta deles para nos manterem calmos, vivos e em segurança. Não tenho os nomes, mas irei procurar descobrir (se alguém os conhecer, por favor os marque aqui).
Encaminhada ao Hospital Municipal de Iporá, me comovi mais uma vez pela presença de outros anjos consoladores. Valeria Andrade, irmã de alma, sensitiva que previu o acidente na noite anterior em sonho, e certamente contribuiu imensamente para este Livramento com suas orações.
Sandra (esposa do Edmirson José Ribeiro, da Farmácia Evangélica), surpreendente em sua ação de ir ajudar, saindo de seu lugar no estádio, procurando o Enzo e acompanhando a equipe de socorristas até o Hospital. Se mais pessoas agissem de forma tão espontânea em ajudar o outro, o mundo estaria salvo. Mais um anjo.
Cássio Lara, colega de profissão, incansável repórter de rádio, que sempre transmite os jogos ao meu lado. Não esquecerei do seu cuidar, desde o momento que me viu caída e se preocupou em juntar meu equipamento, evitando que se quebrasse ainda mais. Por estar no hospital me dando tanta força desde o primeiro momento e aos que se seguiram. Dá gosto de ser jornalista e contar com colegas assim. Outro anjo.
Neirinelson Santos, certamente acabou a transmissão do jogo e não pensou duas vezes em ir ao hospital me prestar solidariedade e apoio. Grata demais. Outro anjo colega de profissão.
Vilton Pereira e Dayse Vilela, desnecessário falar sobre vocês e fundamental também!! Vilton Pereira já tomou Enzo apavorado sobre sua responsabilidade e zelou e acalmou como filho, sem palavras para agradecer. Dayse sempre sendo Dayse, firme, prática e focada em ajudar da melhor forma. Mas uma família goiana que Deus nos deu de presente! Anjos nossos!
João Batista Alves, outro colega de profissão que fez questão de ir se solidarizar neste momento delicado!! Sabe que sempre poderá contar comigo também guri! Outro Anjo.
Outro anjo ainda, Vitor Borges, do Esquadrão Lobo Guará, no hospital dando uma lição de generosidade. Grata. E os torcedores dos grupos de futebol?? Poucos, mas certamente os melhores e mais humanos se solidarizaram. Sabem quem são e como são!! Anjos também!!!
Debora Jardim e sua mãezinha, Rondinele Rosa Lourenço e filhos, até as 2h da manhã acordados, dando força e transportando esta amiga para fazer tomografia, é ou não é coisa de família? Debora esteve várias vezes no hospital a exemplo de Valeira e Dayse. Espero um dia que tanto eu, quanto Enzo (a exemplos de todos os mencionados acima e os que oraram, e que merecem nossa eterna gratidão), possamos retribuí-los minimamente. São anjos.
Doutor Saulo Menezes, o que falar de sua generosidade e presteza em ajudar? Sem palavras. Eis aí um médico de verdade. Não questionou, só se colocou a disposição para auxiliar no que fosse preciso!!!! Anjo de branco!
Gercino Silva, não esperava outra atitude sua senão aquela visita no hospital em um momento tão delicado!! Seu apoio também é fundamental.
Valdeci Marques, obrigada pela solidariedade e por se disponibilizar com o Oeste Goiano a encontrarmos uma forma de ressarcir os prejuízos materiais. Não esperava outra atitude sua e desta grande empresa familiar, que não essa.
Geraldo Neto, sempre presente amigo!! Surpreendida com sua visita na madrugada, coisa de brother!! Grata sempre!!
Thyelle Frederico, se recuperando da saúde e mesmo assim tirou um tempo para me visitar e prestar solidariedade. Não esquecerei suas palavras e seu cuidar!! Conte sempre conosco também!!
Silda Lorena,seu apoio de sempre é tão especial quanto você é em nossas vidas! Anjo do caminho!
Pastora Lucelia Zeinedine Santos e pastor Amim, a unção de vocês naquela cama de hospital, acompanhados da irmã Valeria Andrade, foi o que me colocou de pé hoje, juntos com as centenas de oração vindas de todo o lugar deste Brasil e do exterior. Sem palavras para descrever e agradecer este cuidar, digno de anjos do Senhor.
As enfermeiras, técnicas de enfermagem, médicos e técnicos de radiologia do Hospital Municipal de Iporá, meu agradecimento eterno. Realmente o corpo de funcionários comprometidos de uma entidade de saúde, mesmo não tendo a estrutura digna de que os iporaenses e pacientes da região tanto precisam, fazem toda a diferença. Por vocês, e para vocês tiro meu chapéu e agora, mais do que nunca, serei uma cobradora incansável pelo direitos de vocês e dos pacientes.
As centenas de mensagens de carinho e solidariedade que recebi nas redes sociais minha gratidão eterna. Quem tem amigos não morre pagão!!!
Meu filho Enzo Gabriel, por você, por nós, me reerguerei deste susto, ressurgindo das cinzas e te orgulhando, como faz comigo, cada dia mais!!!!
Em respeito aos meus amigos e admiradores de minha profissão, me senti no dever de esclarecê-los e agradecê-los!!
Bola prá frente! Vida que segue!! E muitas imagens por registrar!!!
GRATIDÃO DEFINE!!!!