Luciano Silveira Fotografia

Luciano Silveira Fotografia Amo fotografar casamentos , amo contar histórias de amor!!! Venha nos conhecer, tomar um café, agende sua visita!!! Adoraria contar sua história de amor!

Encontrei na fotografia um modo de colocar o amor num pedaço de papel, eis me aqui, gosto de pessoas e suas histórias, gosto de rir, ler, ouvir e cantar, gosto da inocência , dos gestos, e das reações, amo a vida na sua inigualável essência, em suas formas, cores e variedades, a calmaria do vento e o cheiro do mato, a nuvem, o azul, o preto e o branco, me alegra, me motiva,me envolve, me desdobra

, me acalma e me espanta, e isso tudo me impulsiona a espalhar cada vez mais e mais o amor, ahhh... Esse tal de amor, o que seríamos sem ele?...ame e deixe-se amar... Fique a vontade... a casa é sua...que bom que você veio!

Rafa * Rafa
02/04/2026

Rafa * Rafa

Como eu vos amei Bruno + Yasmin 27/9/25
27/09/2025

Como eu vos amei
Bruno + Yasmin 27/9/25

Um relacionamento onde Jesus é o centro, cheio de bênçãos, cheio do melhor amor
27/09/2025

Um relacionamento onde Jesus é o centro, cheio de bênçãos, cheio do melhor amor

Hoje é o dia mais que especial de Yasmin + Bruno, chegou o tão sonhado momento
27/09/2025

Hoje é o dia mais que especial de Yasmin + Bruno, chegou o tão sonhado momento

Ta chegando a hora desse casal lindo e muito abençoado, estamos  ansiosos para registrar esse momento que sera com toda ...
19/09/2025

Ta chegando a hora desse casal lindo e muito abençoado, estamos ansiosos para registrar esse momento que sera com toda certeza inesquecível!!! Contagem regressiva!!!

19/09/2025
Foi em um casamento o primeiro milagre de Jesus, a  comunhão do casal é como se tornasse um em Cristo, renovando a fé......
30/08/2025

Foi em um casamento o primeiro milagre de Jesus, a comunhão do casal é como se tornasse um em Cristo, renovando a fé... Rosy + Rafa, tornando-os, um !

O ano era 1995, mais podemos voltar no tempo, quando eu tinha 7 anos, minha mãe me levando pra tirar uma foto 3x4, lembr...
19/08/2025

O ano era 1995, mais podemos voltar no tempo, quando eu tinha 7 anos, minha mãe me levando pra tirar uma foto 3x4, lembro quando entrei no estúdio, os flashes, o fotógrafo arrumando meu cabelo posicionando a luz e ali eu vi a mágica, a luz disparando e depois a espera de 1 semana para ir buscar a foto, depois meu segundo contato com foto foi exatamente, meu pai parando num estacionamento de um shopping center, para pagar uma conta no mesmo, eu e minha mãe ficamos no carro, no próprio estacionamento tinha uma espécie de aquário com umas pessoas trabalhando com roupa branca, pedi minha mãe pra ir olhar mais de perto, e lembro como se fosse hoje um cara vestido com um jaleco branco, com luvas brancas, mexendo no negativo me olhou e deu um jóia, e eu atendo pelo vidro acenei pra ele, mal sabia que depois de alguns anos aquela seria a minha profissão em 1995 como iniciei esse relato. Hoje essa maravilha que nos faz recordar e voltar no tempo celebra seu dia, e a poucos atrás me fez refletir ainda mais, quando tudo que nos resta é uma fotografia, qdo por ex não se chega a tempo de despedir de alguém especial que se foi...coisas da vida, a fotografia passa a ser tudo, quando não há mais tempo, qdo tudo que nos resta é somente ela.

Em memória de João da Costa Barreiro

Endereço

Rua Dom José, 696/Jd. Pau Preto
Indaiatuba, SP
13330380

Horário de Funcionamento

Terça-feira 08:00 - 17:00
Quarta-feira 08:00 - 17:00
Quinta-feira 08:00 - 17:00
Sexta-feira 08:00 - 17:00

Telefone

(019) 39361232

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Luciano Silveira Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar