12/05/2026
Na dúvida se faz um ensaio ou não? A Greice também estava! 🥹
Depois que recebeu as fotos, ficou feliz por ter feito! 🥰🙏
E é por isso que eu amo o que faço:
registrar momentos e guardar fases da vida de vocês! 🫶