20/08/2025
Muitas vezes já pensei em desistir, mas sempre existe algo que me puxa de volta. A fotografia é realmente o que eu amo. Desde criança sempre gostei de tirar fotos, editar, brincar com imagens. Quando decidi mergulhar de vez nesse mundo, foi justamente em um dos períodos mais difíceis: a pandemia.
Comecei por hobby, sem cobrar, apenas para ser vista, e muitas vezes sem ter uma câmera profissional. Fazia com o celular, às vezes até pedia uma emprestada, até conseguir conquistar a minha própria. Foi difícil, muito difícil… mas aqui estou, 5 anos depois, registrando histórias e construindo a minha também. Ainda conquistando minhas coisinhas, aos poucos, mas com muita dedicação.
Muita gente me pergunta: “Por que você não foca em uma área só? Tá perdendo tempo, tá investindo errado". A verdade é que eu sou assim, meu prazer está em registrar todo e qualquer tipo de história. Cada ensaio, cada evento, cada momento me empolga e me faz feliz.
Passei por altos e baixos: já fui muito humilhada, já me passaram a perna, já se aproveitaram de mim ao longo desses anos… e sim, isso já me desanimou muito. Lidar com pessoas é um grande desafio. Ainda assim, a paixão pela fotografia sempre me faz voltar e tentar de novo. E em cada passo, peço a Deus que me dê discernimento para seguir nesse caminho e me cuidar.
E a você que já me ajudou de alguma forma; comprou uma foto minha, que me contratou para um ensaio, para o seu casamento, aniversário, evento ou qualquer momento da sua vida: meu muito obrigado. Você faz parte da minha história, e eu me sinto honrada em registrar a sua.🤍
-Dia mundial da Fotografia.