Nós na MaJô

Nós na MaJô Bem Vinda
Bem Vindo

Bora viver, viver conosco essa louca, maravilhosa aventura. Segue aí

Inverno chuvoso é sofrido, mas é bonito!
26/05/2026

Inverno chuvoso é sofrido, mas é bonito!

Aqui em casa tem muita borboleta. Uma árvore, próxima à janela da cozinha, sempre tem várias borboletas no seu tronco. É...
22/03/2026

Aqui em casa tem muita borboleta. Uma árvore, próxima à janela da cozinha, sempre tem várias borboletas no seu tronco. É comum encontrar aquelas grandonas num cantinho da casa e na luminária em cima da mesa. Mas essa borboleta da foto apareceu aqui essa semana e quando Micha me mostrou, já logo disse: lembra que a vó tinha uma blusa bem nestas cores?
Eu lembrei! E a gente não disse mais nada, porque não precisava dizer. A vó era minha, mas eu sei que o Micha amava ela tanto quanto eu. Não era difícil amá-la!
Fico pensando em como é bonito partir e deixar só lembranças boas! Bater as asas pra longe e ser lembrada pela bondade, bom humor, presença gostosa... Volta sempre e do jeito que der, vó! ❤️

Entre o que foi e o que vai ser tem o hoje. Aqui e agora! 🌿❤️
16/03/2026

Entre o que foi e o que vai ser tem o hoje. Aqui e agora!
🌿❤️

04/12/2025

É trabalhador esse Micha! 😅

02/12/2025

Família "Nós na Majô" na melhor versão! Hahahaha

29/11/2025

Endereço

Alto Caparaó
Iúna, ES

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Nós na MaJô posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar