10/09/2020
Estou de volta…e estou muito feliz!!!!
Neste primeiro momento, estarei realizando ensaios externos de gestantes e família.
Vou me organizar, para que eu possa fazer os ensaios de bebês e crianças… assim que estiver tudo certinho, comunico vocês.
Estou ansiosa para rever vocês.
Bjs com todo amor do MUNDO!
Roberta Rodrigues