Paulo Cecílio Fotografia

Paulo Cecílio Fotografia Fotógrafo para casamentos e eventos que atua em Campinas e região. Email: [email protected]

Uma tarde muito gostosa com este casal mais que especial ;)
09/04/2017

Uma tarde muito gostosa com este casal mais que especial ;)

Aniversário muito gostoso com o tema do minecraft :D
08/04/2017

Aniversário muito gostoso com o tema do minecraft :D

Que Deus abençoe a vida desta pequena anjinha.
07/04/2017

Que Deus abençoe a vida desta pequena anjinha.

Mais fotos do acompanhamento deste pequeno príncipe.
06/04/2017

Mais fotos do acompanhamento deste pequeno príncipe.

Ficamos muito felizes em participar deste momento na vida deste pequeno. Que Deus o abençoe
05/04/2017

Ficamos muito felizes em participar deste momento na vida deste pequeno. Que Deus o abençoe

Que Deus abençoe o pequeno Guilherme com muita saúde e muitos anos de vida
04/04/2017

Que Deus abençoe o pequeno Guilherme com muita saúde e muitos anos de vida

04/04/2017

Bom dia! Depois de algum tempo sem postar nada, estamos atualizando a página com os últimos trabalhos feitos. Obrigado a todos por continuarem prestigiando nosso trabalho. Excelente semana a todos =D

5 meses
03/07/2016

5 meses

Acompanhamento do crescimento deste anjinho.

Obrigado a família pela receptividade e confiança :D

4 meses
20/05/2016

4 meses

Acompanhamento do crescimento deste anjinho.

Obrigado a família pela receptividade e confiança :D

Mãe... palavra sublimeMulher em forma de florCuja bondade se exprimeEm doses de puro amor.Mãe... é ternura e emoçãoSeja ...
09/05/2016

Mãe... palavra sublime
Mulher em forma de flor
Cuja bondade se exprime
Em doses de puro amor.
Mãe... é ternura e emoção
Seja no céu ou na terra
É a mais suave expressão
Do amor que nunca encerra.
Mãe... seja jovem ou idosa
Na alegria ou na dor
Tu és a mais bela rosa
Do reino de Nosso Senhor.

Feliz Dia Das Mães!!!

Fiquei muito feliz pela oportunidade de ter conhecido vocês!! Meninão muito lindo e a família incrível, muiiiito educado...
22/03/2016

Fiquei muito feliz pela oportunidade de ter conhecido vocês!! Meninão muito lindo e a família incrível, muiiiito educados, carinhosos e receptivos. Parabéns por este presente lindo de Deus chamado Estevão!

Muito obrigado por compartilhar este incrível momento da vida de vocês!!!  Foi maravilhoso estar com vocês.Desejo tudo d...
21/03/2016

Muito obrigado por compartilhar este incrível momento da vida de vocês!!! Foi maravilhoso estar com vocês.
Desejo tudo de bom e que o Arthur venha com muita saúde!!

Endereço

Av Olivio Franceschini
Hortolândia, SP
13183-082

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Paulo Cecílio Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Paulo Cecílio Fotografia:

Compartilhar

Categoria