Laura e Pedro Fotografia de Família

Laura e Pedro Fotografia de Família Fotografia de momentos e histórias felizes! Vamos lá ?!�

O privilégio de ser mãe é muito maior que do que dar a Luz  ,é *Ser* luz na vida de alguém especial como um filho 🤍💫Feli...
15/08/2023

O privilégio de ser mãe é muito maior que do que dar a Luz ,é *Ser* luz na vida de alguém especial como um filho 🤍💫
Feliz dia da Gestante pra todas que já passaram e que estão aqui nesse perfil 🤍

Ensaio essência de pai, com os meus amores! A conexão que esses dois é sem igual e eu amo demais❤️
31/07/2023

Ensaio essência de pai, com os meus amores!

A conexão que esses dois é sem igual e eu amo demais❤️

Esse mês de agosto tem uma data muito especial para todos nós, mas não poderíamos deixar de registrar esse momento! Afin...
27/07/2023

Esse mês de agosto tem uma data muito especial para todos nós, mas não poderíamos deixar de registrar esse momento!

Afinal o que vocês acham que é?
Comenta aqui👀

Hoje ás 18:00 iremos postar sobre a novidade, esperamos que vocês gostem❤️

Vocês já viram uma vó que não gostava de ser chamada de vó?😂Foi o caso da Alexandra, ela tem já outra neta mas não curti...
08/05/2023

Vocês já viram uma vó que não gostava de ser chamada de vó?😂

Foi o caso da Alexandra, ela tem já outra neta mas não curtia muito que a chamasse de vó, isso nunca teve haver o quanto ela é apaixonada pelos netos! Hoje em dia AMA MUITO esse título e faz muito jus a ele com tanto amor que tem por essas netas!❤️

A mãe então nem se fale, Cris é uma mãe babona e que ama demais a pequena Maya!

3 mulheres que são exemplos de força, coragem e muito amor!

Corre para os storys para ver a reação da Maya com a fotos😍

Quem é a pessoa por traz do estúdio?🥳Muito prazer, sou a Laura, para os meus clientes e amigos conhecida como Laurinha👀,...
03/05/2023

Quem é a pessoa por traz do estúdio?🥳

Muito prazer, sou a Laura, para os meus clientes e amigos conhecida como Laurinha👀, sou mãe do Bernardo, um mocinho (meu bebê) de 10 anos, sou fotógrafa há mais de 8 anos!

🔴Uma curiosidade: Sou podóloga a mais de 12 anos🤩🥳

Gosto de tratar os meus clientes como família, da maneira mais leve, sou muito comunicativa e ser divertida é o meu sobrenome😰😂(um pouquinho doida, como o Pedro diz) mas isso já fez muitos clientes se tornarem amigos ou parceiros de vida!❤️

Então acredito muito na conexão e na fotografia pois uma frase que eu sempre digo: Um dia seremos somente fotografia📸 então precisamos registrar todos os momentos que pudermos!

O nosso ensaio de “Amor de mãe” tem sido incrível e muito marcante!📸🥹Acompanhando cada história e cada elo familiar cria...
02/05/2023

O nosso ensaio de “Amor de mãe” tem sido incrível e muito marcante!📸🥹

Acompanhando cada história e cada elo familiar criado, é MARAVILHOSO!

E essas princesas não seriam diferentes, elas são Monique(lilás), mae da Monique a Monica(rosa) e a avó Cleonice(azul)

Uma coisa que me chamou muito atenção no ensaio delas, a Monique é responsável pela loja da mãe dela, mas o que une as três, é a comida!😋

Super amorosas e carinhosas!

Foi uma honra participar desse momento❤️🥳

O nosso ensaio de “Amor de mãe” tem sido incrível e muito marcante!📸🥹Acompanhando cada história e cada elo familiar cria...
02/05/2023

O nosso ensaio de “Amor de mãe” tem sido incrível e muito marcante!📸🥹

Acompanhando cada história e cada elo familiar criado, é MARAVILHOSO!

E essas princesas não seriam diferentes, elas são Monique(lilás), mae da Monique a Monica(rosa) e a avó Cleonice(azul)

Uma coisa que me chamou muito atenção no ensaio delas, a Monique é responsável pela loja da mãe dela, mas o que une as três, é a comida!😋

Super amorosas e carinhosas!

Foi uma honra participar desse momento❤️🥳

Eu ainda não superei essas fotos!! Temos os últimos horários disponíveis😍Ensaio dia das mães - amor de mãe💖
12/04/2023

Eu ainda não superei essas fotos!!

Temos os últimos horários disponíveis😍

Ensaio dia das mães - amor de mãe💖

Vocês estão preparadas para esse ensaio? “Amor de mãe”💖
05/04/2023

Vocês estão preparadas para esse ensaio?

“Amor de mãe”💖

✨Oi gente, tudo bem?📸Nas fotografias ao ar livre, você usará o sol em seu benefício. Por isso, sempre que possível, depe...
18/08/2022

✨Oi gente, tudo bem?

📸Nas fotografias ao ar livre, você usará o sol em seu benefício. Por isso, sempre que possível, dependendo do horário, faça fotos com as pessoas na direção dele. Nos dias com bastantes nuvens, você pode fotografar as pessoas em qualquer posição em relação ao sol que eles ficarão bem iluminados, pois não haverá sombra. À noite, quando não há luz do sol, você poderá ligar todas as luzes artificiais que puder e fazer te**es para verificar os locais onde há produção de sombra, para evitá-los.

☀️A melhor hora para as fotos ao ar livre: uma hora após o nascer do sol ou uma hora antes do pôr do sol. A preferência por esses horários é que nesse período o sol está ao nível do horizonte e ele ilumina as pessoas nos olhos.

📲Agora você já sabe o melhor horário para marcar sua sessão de fotos externa.

Podem marcar muito❤️
15/08/2022

Podem marcar muito❤️

Agende já sua sessão conosco!❤️Link disponível em nossa bio!
10/08/2022

Agende já sua sessão conosco!❤️

Link disponível em nossa bio!

Endereço

Avenida Salgado Filho 3137
Guarulhos, SP
07151040

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Laura e Pedro Fotografia de Família posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Laura e Pedro Fotografia de Família:

Compartilhar

Categoria