17/06/2022
O contrário do pessimismo raramente é o otimismo. O contrário do pessimismo, se não é a boa intenção de injetar força nos fracos, o que é bonito e faz bem, é quase sempre a id**ta.
Amo o que eu faço, fotografias com certeza é o que eu faço de melhor, pois são feitas com muito amor e profissionalismo.
Rua Maria J. Jannitelli
Guarulhos, SP
07032-050
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Cristina Vieira posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.