13/06/2026
Não é apenas trabalho, tem pessoas que passam pela nossa vida e começam a fazer parte dela.
O Tom, meu xará e Lúcia são essas pessoas já.
Foi um prazer fotografar esse casamento e eu fico feliz que conseguimos fotos incríveis.
Ah e sim, primeiro casamento no feed desde nunca.
Teve a Laís e o Walace com um L só, que são meus irmãos, mas o deles foi ensaio (por enquanto).
Quem sabe a gente muda algo por aqui... Brasil Hexa e Ton Prans fazendo casamento, um desses vem em 2026.