02/11/2022
Você sempre foi uma pessoa tão alegre e eu sei que não gostaria de me ver sofrendo. Sua lembrança continua viva em cada canto da casa, cada rua e cada silêncio, mas eu não vou me entregar para a dor. Você que amava a vida, merece me ver sorrindo.
O brilho dos seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é, sem dúvida, uma grande perda para todos nós. Você sempre deixará saudades, não importa quanto tempo passar.
Descanse em paz o melhor pai do mundo.
Quando Deus permitir, nos encontraremos novamente!!!!