Tatiane Gavleta Fotografia

Tatiane Gavleta Fotografia FOTOGRAFIA FEITA DE ALMA E CORAÇÃO, ENCHENDO OS OLHOS DE CAMPO!!

Deus e maravilhoso obra divina Gratidão resume.
17/01/2020

Deus e maravilhoso obra divina
Gratidão resume.


Laura fez 4 uma boneca linda ....parabéns que sua vida seja muito abençoada. Gratidão por mais esse trabalho.
16/01/2020

Laura fez 4 uma boneca linda ....parabéns que sua vida seja muito abençoada.
Gratidão por mais esse trabalho.


Aniversário dessa Princesa linda e encantadora Clara comemorou 7 aninhos ....festa maravilhosa.Parabéns princesa que sua...
16/01/2020

Aniversário dessa Princesa linda e encantadora Clara comemorou 7 aninhos ....festa maravilhosa.
Parabéns princesa que sua vida seja muito abençoada.



Voltamos com tudo eita 2020 já começou lindo de viver. Ensaio mãe e filho de encher os olhos e o coração. Encantada com ...
16/01/2020

Voltamos com tudo eita 2020 já começou lindo de viver.

Ensaio mãe e filho de encher os olhos e o coração.
Encantada com essa família linda.

Maquiagem arrasadora: Tatiane Baltzik







E mais um natal e mais um ano fotografando essa família linda e abençoada. Muita gratidão pelo carinho e confiança de se...
24/12/2019

E mais um natal e mais um ano fotografando essa família linda e abençoada. Muita gratidão pelo carinho e confiança de sempre.

Com essas fotos cheia de encanto, desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de bençãos e realizações.

Cobrindo seu evento com muito amor❣️Promoção até novembro.Aproveitem!!!!!
11/09/2019

Cobrindo seu evento com muito amor❣️
Promoção até novembro.

Aproveitem!!!!!

26/08/2019

MEGA PROMOÇÃO PARA Dia 31 DE AGOSTO SOMENTE 31 DE AGOSTO
Pessoal tenho 1 horário livre pra ensaio dia 31 no lago azul então resolvi dividir esse horário e fazer dois mini ensaios promocionais uhulll
o que acham?
Então confiram 😍😍

30 minutos de sessão Parque lago azul.
Dvd personalizado com todas as fotos do ensaio. Brinde surpresa.

♥️♥️POR APENAS 90 REAIS♥️♥️

Entre em contato e confira 999236436

Comemorar é tão bom e comemorar a vida dessa boneca é melhor ainda. Feliz em poder registrar esse momento lindo da sua v...
23/08/2019

Comemorar é tão bom e comemorar a vida dessa boneca é melhor ainda.
Feliz em poder registrar esse momento lindo da sua vida Maria Eduarda.
Viva a Duda.
Obrigada por confiar em meu trabalho, obrigada por tudo carinho. Moram no meu coração




Ahhh não tem como explicar a alegria que é comemorar a vida. Dia dessa princesa tão doce e encantadora. Rafaely que sua ...
30/07/2019

Ahhh não tem como explicar a alegria que é comemorar a vida.
Dia dessa princesa tão doce e encantadora.
Rafaely que sua vida seja repleta de bençãos.
Sou muito grata por ter registrado esse momento tao importante pra essa familia tão especial.
Ja moram no meu coração ♥️

.









Foi mais que um ensaio. Foi um momento de friu na barriga e uma experiência incrível. Que ao receber essa mensagem com e...
09/07/2019

Foi mais que um ensaio. Foi um momento de friu na barriga e uma experiência incrível.
Que ao receber essa mensagem com esse ensaio transbordando de elegância e simpatia, seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam.
Dona Marilu, esta é minha forma mais espontânea e simples para que você faça desse dia uma data muito importante.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nível da sua bondade.
Quero colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho.
Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo tudo isso que tentei te expressar com essas fotos.

Que seja inspiração pra vocês minhas amigas mulheres lindas vocês são especiais e que essas lentes que me guiam façam vocês se sentirem mais ainda.

por esse ensaio lindo!
Minha modelo mais que especial

Heloise fez 5 aninhos.Que alegria estar presente e poder registar esse momento dessa família tão amada e querida por nós...
11/05/2019

Heloise fez 5 aninhos.
Que alegria estar presente e poder registar esse momento dessa família tão amada e querida por nós.
A Helo estava radiante e uma verdadeira princesa, uma doçura de menina.
Que papai do céu a abençoe e ilumine sempre






Endereço

Guaratuba, PR

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tatiane Gavleta Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria