05/06/2026
Não foi apenas uma missa de investidura. Foi a confirmação de um chamado que acolhemos juntos, de mãos dadas, como fazemos há 20 anos. Ao longo dessa caminhada construímos uma família, superamos desafios, celebramos conquistas e aprendemos que, quando Deus está no centro, o amor sempre encontra forças para seguir em frente.
Hoje, diante do altar, renovamos nosso desejo de servir a Cristo e à Sua Igreja com amor, humildade e coração disponível.
Depois de meses de formação, estudo e oração, recebemos a graça de sermos investidos como Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.
Que nossas mãos sejam sempre instrumentos de fé, que nossa vida testemunhe Aquele a quem escolhemos servir e que nunca nos falte coragem para continuar dizendo:
“Eis-nos aqui, Senhor.”
“Somos um pelo outro na vida e na caminhada da fé, e mesmo não tendo ninguém para nos conduzir neste momento, então seguimos juntos, como sempre foi. Nós por nós sempre e para sempre!”