07/04/2026
Turismigos, todos os dias é dia de agradecer pela presença de vocês em nossas vidas. Mas hoje acordei inspirada para gravar esse vídeo especialmente pra quem deixou depoimento lindo pra nós no Prime Gourmet e No Google Business contando sua experiência de como foi fazer seu ensaio fotográfico conosco em Gramado-RS. É um trabalho difícil de ser feito, trabalhar com fotografia externa e que depende do clima frio e quente, da luz do sol, neblina, nossa saúde também que oscila muito pela troca de grau, mas sempre colocamos na nossa cabeça que é o sonho de vocês estarem aqui e nosso lema é se fizermos 20 ensaios em um dia, os 20 precisam ser feitos como se fosse feito apenas um ensaio, todos com a mesma empolgação, cuidado amor , porque volume não define sonho coletivo, tá Cada um em sua realização pessoal. Quando vocês escrevem esses depoimentos a gente f**a muito emocionado, feliz mesmo, porque sabemos que está dando certo nosso plano de eternizar a felicidade de vocês. Muito obrigada do fundo do coração em nome de todos os fotógrafos, toda a equipe on-line que atende vocês, toda equipe de produção e parceiros. Gratidão 🙏🏾 ❤️