25/02/2026
Era nosso sonho, ter nossos filhos como testemunhas. Nossos votos foram feitos pensando neles, nada dito ali poderia ser de mentira, porque ninguém além deles, sabe como é a nossa vida a dois.
Sayuri foi nossa “celebrante”, linda, perfeita, nervosa e chorona(isso puxou a mãe😬). Obg pelas palavras filha, eram exatamente o que precisávamos ouvir.
Tomislav tava super nervoso, nao pensava em mais nada além da frase que tinha ensaiado: “Eu os declaro marido e mulher”.
Como somos apaixonados e gratos por nossas crianças.
Queremos agradecer ao Maycon nosso story maker, que com a chuva apertando, ouviu prontamente nosso pedido e assumiu os registros. Ficou maravilhoso, sem palavras pra te agradecer meu querido.
Agradecer de todo nosso coração a Lena Bretas e a equipe Ló Medeiros, vocês são impecáveis. nada que dissermos aqui, chega perto do que mais uma vez, foi a nossa experiência com vocês.
A nossa madrinha amada Quéren, eu sempre falei aqui que gostaria que as pessoas tivessem a oportunidade de ouvir o Mario, ver o quanto ele é inteligente, sábio, e sobreviveu a tanta coisa.
Pois bem, a Quéren sempre foi essa pessoa. Sempre atenciosa, participativa, interessada em ouvir e trocar ideias com ele. me lembro da alegria genuína dele ao ver ela viajando, vivendo pelo “mundo”. Ele a escolheu, e no fundo, eu já sabia que seria ela. Obg Creuza.
A vocês que a anos acompanham nossa história e que pacientemente a 03 dias só ouvem falar disso aqui nesse insta, desejamos que o amor os encontrem bem, que lhes prepare alguém que partilhe a vida com a mesma verdade que podemos abertamente garantir que vivemos em nosso casamento.
Aos amigos que nos conhecem tão bem e que nunca discordaram da nossa decisão de casar somente na presença dos nossos filhos…e aos que discordaram também, todo nosso amor.