26/01/2024
Bodas de estanho ou zinco, 10 anos que o singular passou a ser plural. Antes, dois jovens cheios de sonhos, hoje já realizamos grande parte deles. Durante todos esses anos perdemos pessoas, um bebê, passamos por altos e baixos, mas um mundo de relacionamentos descartáveis, nunca nos perdemos um do outro. Eu sempre acreditei na família e no amor, mas Deus foi muito além do que eu sonhei. Eu amo tudo em você , seu eu protetor, seu jeitinho carinhoso. Eu amo dormir e acordar ao seu lado, amo recostar em seu peito, me desmontar de chorar e sair dele renovada. Você sempre acreditou em mim em todos os sentidos e eu quero honrar a sua vida enquanto eu viver. Obrigada por acreditar que aquela garota "doentinha" teria uma vida normal, obrigada por permanecer quando todos se vão, obrigada por estar na alegria e me segurar nos momentos difíceis. Eu não conseguiria sem você! Te amo hoje e sempre, não com a mesma intensidade de que te conheci, te amo muito mais!