15/08/2019
DIA DA GESTANTE 🤰🏻
Mas antes de agradecer por esse dia, quero conversar com vocês que me seguem, admiram meu trabalho e também falar com clientes muitos especiais pra mim:
Eu dei uma "sumidinha", né gente? No final do ano passado fomos surpreendidos com a triste notícia do falecimento de um tio e pouco mais de um mês depois, o meu pai (irmão desse tio), foi diagnosticado com câncer no sangue. Esse diagnóstico nos assustou profundamente, mas ao mesmo tempo nos uniu como família e também reativou a nossa fé. Me dediquei a minha família e de certa forma, negligenciei a minha profissão fotógrafa...
Eu não fotografo porque preciso, mas porque amo e as pessoas que me conhecem sabem que a fotografia é uma maneira de me expressar, de passar uma mensagem de empoderamento e autoestima a outras mulheres. Tento dar a cada mulher um retrato único de si mesma e talvez, justamente por trabalhar com amor e tentando sempre deixar um pouquinho de mim a cada ensaio, eu tenha deixado esse meu lado criativo de lado. Quando a gente trabalha com emoção ou sonhos, é difícil oferecer aquilo que você não tem no momento. É complicado parecer feliz e querer proporcionar um dia de experiências tranquilo se no fundo você não está tão bem assim... Fui deixando orçamentos de lado, atrasei entregas de layout por não estar em frente ao meu computador que é por onde alimento meu sistema e também me desencontrei com clientes para a entrega de trabalhos já finalizados. E se por lado houveram falhas, de outro fui ganhando a compreensão de várias pessoas justamente pela confiança pelos anos de dedicação conquistada.
Quanto ao meu amado pai, vencemos a luta contra o câncer e fomos bem sucedidos no transplante, no entanto, de maneira abrupta e inesperada, há duas ele nos deixou nesse plano e agora tentamos lidar com a sua ausência. Sabemos desde cedo dessas transições da vida, mas de fato nunca estamos preparados para a despedida e a saudade que f**a.
Aqui, conquistei mais que clientes, criei laços de amizade e serei sempre muito grata as amigas queridas que me acompanharam nesse momento de luta e também de despedida. Vocês estarão sempre em meu coração e orações.
Como filha mais velha e também advogada, estou agora finalizando esse ciclo, ajudando no que posso e me dedicando a organizar pendências burocráticas, por isso ainda estarei numa "licença forçada" pelos próximos 15 dias.
Voltando agora ao tema DIA DA GESTANTE, tenho duplo motivo para agradecer: primeiro pela confiança de tantas mulheres de entregarem esse momento mágico e único ao meu olhar; segundo porque de maneira totalmente inesperada eu também me vejo nele: estou entrando no meu sétimo mês de gestação e logo dividirei com as minhas clientes 'mães de primeira viagem' não só as experiências de minhas outras clientes, mas a minha própria.
P.S.: em meio a tantas fotos lindas, escolhi a da no nosso primeiro ensaio, já que foi por "insistência" dela que falei meu primeiro sim pra um ensaio gestante e entrei nesse universo lindo de gerar vidas 🥰.
Obrigada a todas pela confiança, compreensão, carinho e logo estou de volta, numa fase diferente para um lindo recomeço 🙏🏻.