Ângela Macário

Ângela Macário Fotografia. © Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais.

Nenhuma foto que consta nesta fan page pode ser reproduzida sem autorização prévia.

06/06/2026

Quem está precisando de fotografias profissionais para divulgação da própria empresa? Me chama inbox ou pelo whatsapp 62 99241-1863

Sim, o seu casamento no cartório merece fotos maravilhosas! Não deixe o "sim" oficial passar em branco. O cartório é com...
10/03/2026

Sim, o seu casamento no cartório merece fotos maravilhosas!

Não deixe o "sim" oficial passar em branco. O cartório é começo, é emoção e é entrega.

Dica da Ângela:
👉 Vista o que te faz feliz.
👉 Capriche na produção.
👉 E garanta um registro sensível!

Podemos fotografar a cerimônia e seguir para um lindo ensaio de casal logo depois. Vamos aproveitar que vocês já estão radiantes, para eternizar esse brilho nos olhos! 📸

Os detalhes desse começo merecem ser guardados para sempre.

Chame inbox para orçamentos em Goiânia e região!

De volta pro meu aconchego... 🏠✨ Registro de um show inesquecível em Goiânia. A força de Elba Ramalho em cena, sob os ac...
24/02/2026

De volta pro meu aconchego... 🏠✨ Registro de um show inesquecível em Goiânia. A força de Elba Ramalho em cena, sob os acordes e a voz eterna de Dominguinhos. Uma homenagem visual à nossa cultura!

Uma obra de arte. Assim como cada espetáculo, cada pote guarda uma história, uma textura e um toque de magia. Delicie-se...
24/02/2026

Uma obra de arte. Assim como cada espetáculo, cada pote guarda uma história, uma textura e um toque de magia. Delicie-se com essa imagem. A vontade é de levar um pote de cada doce pra casa. 😋🍯📸

Os meus preferidos: Doce de leite, doce de leite com coco, doce de leite coalhado, doce de queijo (ameixa).

O Poder do Vermelho 🌹Você já parou para sentir o que a cor vermelha provoca em você?Nas artes, o vermelho é a cor da urg...
19/02/2026

O Poder do Vermelho 🌹

Você já parou para sentir o que a cor vermelha provoca em você?

Nas artes, o vermelho é a cor da urgência e da carne; ele não apenas preenche o espaço, mas estabelece uma conexão visceral com o espectador, sendo historicamente utilizado para evocar desde o sagrado e o poder monárquico até o drama cru do expressionismo.

O vermelho é a primeira cor que o olho humano processa, funcionando como um "ímã visual" para guiar o olhar em uma composição.

É a cor dos extremos. Representa a vida (sangue, vitalidade, calor) e o perigo (fogo, guerra, proibição).🍎

Neste carrossel, explorei como o vermelho se manifesta em diferentes formas e texturas, capturando desde a delicadeza de um detalhe até a força de uma cena completa.

O vermelho é usado para remover a neutralidade da cena, injetando uma carga emocional que pode variar do conforto do veludo à agressividade de um protesto. Acelera o batimento cardíaco e desperta nossos instintos mais profundos. É a cor que nos mantém presentes, focados e alertas. ❤️

Você já sabia? Gosta da cor vermelha?

**O palco sem cortinas** 🎭​O Carnaval é o maior espetáculo a céu aberto e, para mim, é um banquete de composições onde c...
19/02/2026

**O palco sem cortinas** 🎭
​O Carnaval é o maior espetáculo a céu aberto e, para mim, é um banquete de composições onde cada movimento é uma possibilidade.

​Essas são algumas das minhas capturas favoritas, onde a alegria transborda o visor da câmera e vira registro eterno. Onde o efêmero do desfile se torna estático, mas ainda vibra. 📸

📍​Qual dessas imagens é a que mais reflete a alma do Carnaval, na sua opinião?

Você é que decide como sua arte será lembrada. 🎭​Um espetáculo é feito de momentos efêmeros: No palco, tudo passa em seg...
19/02/2026

Você é que decide como sua arte será lembrada. 🎭

​Um espetáculo é feito de momentos efêmeros: No palco, tudo passa em segundos, mas na fotografia, a sua entrega se torna eterna...

​Como você quer que o mundo veja o seu talento quando as cortinas se fecharem? Heim?

Só eu e Deus sabemos o que eu passei pra fazer essa foto.Alerta de textão, mas vou TENTAR resumir. Eu já tinha feito uma...
31/01/2026

Só eu e Deus sabemos o que eu passei pra fazer essa foto.
Alerta de textão, mas vou TENTAR resumir. Eu já tinha feito uma foto semelhante na época que eu estava fazendo o curso de fotografia. A câmera era analógica, portanto eu queria tentar fazer “mais ou menos” a mesma foto com a câmera digital. Eu já estive em Brasília outras vezes, mas não tive oportunidade de fotografar no horário correto. Em dezembro do ano anterior eu estive em Brasília e tentei fazer a foto, mas, foi com muito pesar que descobri que em dezembro o sol se põe totalmente à esquerda e não deu... olha só, que coisa!!!
Então resolvi voltar em julho de 2022 pra ver se dava certo. Passei o dia fotografando a cidade e, no final da tarde, fui fotografar a Catedral, e vi que estava rolando um evento no Museu Nacional, ao lado da Catedral. Me empolguei e, "quandé fé", o sol já estava muito baixo. Peguei o carro e saí voando pra fazer a tal foto. O problema é que eu não encontrava vaga pra estacionar perto. Estava tudo lotado por causa do evento que estava rolando. Então passei por trás da praça dos 3 poderes e subi, bem rente à calçada do Congresso, pelo lado esquerdo e encontrei uma vaga ótima. Mas, do lado esquerdo é aquele gramado que sobe do Congresso. F**a tipo um buraco, pra quem está lá em cima, né. Fiquei bem medrosa, atenta pra não rolar ladeira abaixo. Mas, deu certo e eu saí correndo. Mais cedo, o meu tênis me fez um calo e eu, nesse momento, estava usando sandálias Havaianas. Então, saí correndo com as minhas Havaianas. O sol baixo e eu com aquela sensação de que ia morrer na praia. Era uma distância longa até o local da foto. Eu quaase desisti, mas Jeová me empurrou e eu cheguei aos 45 minutos do segundo tempo. Gente do céu, nem acreditei! O sol bem no lugarzinho que eu queria. E deu pra fazer vários cliques desesperados em menos de 2 minutos. Logo o sol se esconderia por trás do Congresso. Eu parecendo uma louca. Enfim, deu certo. As perninhas sofreram e, pra voltar pro carro devia ser uns 500 metros, sendo a maior parte, uma subida dozinferno, tive que encerrar o dia depois disso, mas taí, a fotinha que eu queria. ❤️

Eu amo fotografar vendedores de balões e algodões-doce.
27/01/2026

Eu amo fotografar vendedores de balões e algodões-doce.

Fotografar é muito mais do que apertar um botão; é resolver problemas visuais em frações de segundo.​É entender como a l...
16/01/2026

Fotografar é muito mais do que apertar um botão; é resolver problemas visuais em frações de segundo.
​É entender como a luz desenha o sujeito, como as linhas guiam o olhar e como as cores conversam entre si. Cada fotografia carrega decisões técnicas e artísticas invisíveis: a profundidade de campo para destacar o que importa, a velocidade para congelar ou dar movimento, a composição para criar harmonia.
​Quando você vê uma foto pronta, você vê o resultado. Mas o processo é uma mistura intensa de técnica, percepção e sensibilidade. 📷💡

Desse carrossel, qual é a foto que eu poderia inscrever em um concurso? Me ajuda a decidir!!! 🫶

Endereço

Goiânia, GO
74593-140

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ângela Macário posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Ângela Macário:

Compartilhar

Categoria